Header
Pergunta

Configuração do router para ligar um modem 4G com modo ponte transparente


Eu tenho serviço NOS internet fixe com modem sem fios 4G. Eu quero o modem trabalhar em modo ponte transparente (transparent bridge). Para configuraçao do porto WAN do router, eu quero “hostname” ou “DHCP Client ID” para ligar ao Internet. Ligaçao do modem 4G funciona bem com o rede mas nao ha ligaçao com Internet. Router Synology RT2600ac “ISP Settings”..


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nina R,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experienciar.

Obrigado 

Em modo “transparent bridge”, o modem 4G liga ao rede e faz circuito transparente para o router. Pedido do ligaçao com Internet deve ser feita pelo o router (modo DHCP). Router tem “ISP Settings” para informaçao do ISP. NOS e o ISP. neste caso. Normalmente o modem 4G para internet fixe tem um router simples integrado com NAT. Esta situação é necessária quando o sinal 4G está a longa distância de outros equipamentos. É necessário um router separado com um cabo CAT6 entre o router e o modem 4g no modo transparente. Um router mais sofisticado pode então ser usado. É um método normal de TI. Isso evita uma situação de “NAT duplo”. Mas eu preciso os parametros do ISP NOS.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Nina R,

We apologize for de late response.

Please tell us what is the device you intend to connect to the NOS LTE Network.

Thank you 

 

Incrivel. Preciso inserir um “ID de Cliente DHCP” no router para obter acesso à Internet via DHCP na rede 4G. A NOS tem que fornecer isso ou o que eu insiro?

Comentário