Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2021
Pergunta

Sem acesso net por wifi com router5.0

Portátil sem conseguir ligação a NET do novo router 5.0 com Apple box. Está ligado mas sem NET. Já eliminei a rede, reiniciei a procura de novas redes encontra, pede pin de 4 ou 8 dígitos introduzo a pass do wi-fi com 8 ( dígitos e letras) que em todos os dispositivos da casau, uns9 acedem, e nada. 

10 Comentários

Inês B.
Moderador
February 13, 2021

Olá @fatma,

Só está a acontecer num equipamento específico? Nos outros consegue aceder?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
fatmaAutor
Kilobyte
February 14, 2021

Boa noite sim consigo aceder em todos os outros equipamentos menos neste computador é um injoo. 

Guimas
Super User
Super User
February 14, 2021

Boa noite sim consigo aceder em todos os outros equipamentos menos neste computador é um injoo. 

Pode tentar entrar nas definições e mudar o canal ou modo de autenticação de gn para bgn e experimentar. Ou o modo de segurança. de resto não lhe sei dizer tem que falar com alguem mais informático.

fatmaAutor
Kilobyte
February 14, 2021

Obrigado.

Ana P.
Moderador
February 18, 2021

Olá @fatma e o @Guimas

@fatma, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 27, 2022

Boa tarde. Necessito instalar  o wi-fi num tablet e pede-me para introduzir o pin do router com 8 dígitos. Não está nada no router . Como deve aceder? Obrigada

dxnog
Super User
Super User
July 27, 2022

Boa tarde. Necessito instalar  o wi-fi num tablet e pede-me para introduzir o pin do router com 8 dígitos. Não está nada no router . Como deve aceder? Obrigada

Normalmente está afixado na parte de trás do Router, caso não esteja pode ver qual o pin pela app da NOS ou na area de cliente nas definições do wi-fi.

Kilobyte
July 27, 2022

Obrigado dxnog pela resposta. Afixado no router tenho realmente uma password e o nome de duas redes mas PIN não. Vou tentar na área de cliente.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 27, 2022

Obrigado dxnog pela resposta. Afixado no router tenho realmente uma password e o nome de duas redes mas PIN não. Vou tentar na área de cliente.

No tablet é que escolhes se queres fazer login com password ou pin. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
July 28, 2022

Boa tarde @Alice Peralta,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Fale connosco se tiver alguma outra dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.