É lamentável. O único contacto para reclamar da inexistência de internet fixa é este "meio" !!!!
Dia 26 de agosto termino a fidelização e decisivamente, vou mudar para a Vodafone...
21 anos de fidelização à NOS e, estou "FARTO"
🤬🤬🤬🤬🤬
É lamentável. O único contacto para reclamar da inexistência de internet fixa é este "meio" !!!!
Dia 26 de agosto termino a fidelização e decisivamente, vou mudar para a Vodafone...
🤬🤬🤬🤬🤬
🤬🤬🤬🤬🤬
Bom dia, continua sem internet fixa ou já tem o serviço a funcionar ? Se se mantém o problema experimente reiniciar o router desligando diretamente da corrente e voltando a ligar o cabo de alimentação alguns segundos depois. Se não resolver, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Os contactos com a NOS são vários.
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Tudo na mesma.
Internet fixa, praticamente inexistente e, mesmo a net móvel, muito lenta…
ASF
C*********
Tudo na mesma e, o cliente a pagar serviço inexistente
E, a NOS a não resolver, mesmo sendo já contactada, duas vezes, por telefone.
Não desejo novo material, com retórica enganosa, para me fidelizar por mais dois anos.
Como já informei, desejo apenas o problema resolvido até ao fim do meu contrato. Depois; VODAFONE.
ASF
Tudo na mesma e, o cliente a pagar serviço inexistente
E, a NOS a não resolver, mesmo sendo já contactada, duas vezes, por telefone.
Não desejo novo material, com retórica enganosa, para me fidelizar por mais dois anos.
Como já informei, desejo apenas o problema resolvido até ao fim do meu contrato. Depois; VODAFONE.
ASF
Boa tarde, para que a moderação possa endereçar o problema ao departamento responsável é necessário que envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil
Não coloque aqui no Fórum público o seu numero de cliente já que se trata de um dado privado.
"Não coloque aqui no Fórum público o seu numero de cliente já que se trata de um dado privado."
Correcto. Má avaliação da minha parte.
Grato pela informação e, sensatez.
Vou endereçar-me para as mensagens privadas.
Cumprimentos.
ASF
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Não temos conhecimento de qualquer ocorrência ma zona que indica.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a sua compreensão
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.