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É lamentável. O único contacto para reclamar da inexistência de internet fixa é este "meio" !!!!

Dia 26 de agosto termino a fidelização e decisivamente, vou mudar para a Vodafone... 

21 anos de fidelização à NOS e, estou "FARTO"

🤬🤬🤬🤬🤬

É lamentável. O único contacto para reclamar da inexistência de internet fixa é este "meio" !!!!

Dia 26 de agosto termino a fidelização e decisivamente, vou mudar para a Vodafone... 

21 anos de fidelização à NOS e, estou "FARTO"

🤬🤬🤬🤬🤬

 

 

Bom dia, continua sem internet fixa ou já tem o serviço a funcionar ? Se se mantém o problema experimente reiniciar o router desligando diretamente da corrente e voltando a ligar o cabo de alimentação alguns segundos depois. Se não resolver, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Os contactos com a NOS são vários.

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

 


Tudo na mesma.

Internet fixa, praticamente inexistente e, mesmo a net móvel, muito lenta…

ASF

C*********


Tudo na mesma e, o cliente a pagar serviço inexistente 😡😤

E, a NOS a não resolver, mesmo sendo já contactada, duas vezes, por telefone.

Não desejo novo material, com retórica enganosa, para me fidelizar por mais dois anos.

Como já informei, desejo apenas o problema resolvido até ao fim do meu contrato. Depois; VODAFONE.

ASF


Tudo na mesma e, o cliente a pagar serviço inexistente 😡😤

E, a NOS a não resolver, mesmo sendo já contactada, duas vezes, por telefone.

Não desejo novo material, com retórica enganosa, para me fidelizar por mais dois anos.

Como já informei, desejo apenas o problema resolvido até ao fim do meu contrato. Depois; VODAFONE.

ASF

Boa tarde, para que a moderação possa endereçar o problema ao departamento responsável é necessário que envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Não coloque aqui no Fórum público o seu numero de cliente já que se trata de um dado privado.


"Não coloque aqui no Fórum público o seu numero de cliente já que se trata de um dado privado."

Correcto. Má avaliação da minha parte.

Grato pela informação e, sensatez.

Vou endereçar-me para as mensagens privadas.

Cumprimentos. 

ASF


Boa noite @sr amadeu ferreira,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Não temos conhecimento de qualquer ocorrência ma zona que indica. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a sua compreensão


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