Skip to main content
Header

Boa tarde,

Há cerca de 20 minutos, encontrava-me a utilizar os meus dados moveis, quando me surgiu um aviso de que estava a ponto de chegar ao limite (efetivamente ainda não cheguei ao limite). Surgiu uma mensagem propondo a creditaçao de 10GB cliquei em cancelar e imediatamente parei de utilizar os dados moveis. Logo em seguida recebo mensagem a informar que esses 10GB a utilizar ate ao final do mes, amanhã, e que serao cobrados mAIS de 25 Euros na proximal fatura. Verifico na area que esses dados nao solicitados e que Nao utilizarei me foram creditados.

Na ausencia de outro meio disponivel para expor de imediato esta ocorrencia e a minha indignação com a mesma. Solicito que corrijam o erro cometido.

 

Saudaçoes

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vera Diogo
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Comentário