Skip to main content

Portátil sem conseguir ligação a NET do novo router 5.0 com Apple box. Está ligado mas sem NET. Já eliminei a rede, reiniciei a procura de novas redes encontra, pede pin de 4 ou 8 dígitos introduzo a pass do wi-fi com 8 ( dígitos e letras) que em todos os dispositivos da casau, uns9 acedem, e nada. 

Olá @fatma,

Só está a acontecer num equipamento específico? Nos outros consegue aceder?

Obrigada

Boa noite sim consigo aceder em todos os outros equipamentos menos neste computador é um injoo. 

Boa noite sim consigo aceder em todos os outros equipamentos menos neste computador é um injoo. 

Pode tentar entrar nas definições e mudar o canal ou modo de autenticação de gn para bgn e experimentar. Ou o modo de segurança. de resto não lhe sei dizer tem que falar com alguem mais informático.

Obrigado.

Olá @fatma e o @Guimas

@fatma, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde. Necessito instalar  o wi-fi num tablet e pede-me para introduzir o pin do router com 8 dígitos. Não está nada no router . Como deve aceder? Obrigada

Boa tarde. Necessito instalar  o wi-fi num tablet e pede-me para introduzir o pin do router com 8 dígitos. Não está nada no router . Como deve aceder? Obrigada

Normalmente está afixado na parte de trás do Router, caso não esteja pode ver qual o pin pela app da NOS ou na area de cliente nas definições do wi-fi.

Obrigado dxnog pela resposta. Afixado no router tenho realmente uma password e o nome de duas redes mas PIN não. Vou tentar na área de cliente.

Obrigado dxnog pela resposta. Afixado no router tenho realmente uma password e o nome de duas redes mas PIN não. Vou tentar na área de cliente.

No tablet é que escolhes se queres fazer login com password ou pin. 

um bem haja 

Boa tarde @Alice Peralta,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Fale connosco se tiver alguma outra dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário