A 27 de Junho de 2022 contratei serviço Net+TV+Voz via 800990099. Aquando do esclarecimento quanto ao serviço a contratar, especificamente questionei se seria internet fibra (ótica), algo que é importante para mim, ao qual a vossa colaboradora confirmou que sim e ainda acrescentou que a nossa zona de residência tinha cobertura para tal. Tudo isto que estou a dizer é possível de ser confirmado por vós, pois autorizei a gravação da chamada para efeitos de contrato. Acontece que desde a altura da instalação tenho detetado uma série de incongruências, sendo a mais gravosa a questão da internet “fibra”. Primeiramente, na área de cliente a imagem que aparece associada ao power router 4.0 (equipamento branco cilíndrico) em nada tem haver com o router que nos foi instalado em casa. E ontem, após ter ficado temporariamente sem internet, verifiquei que o router estava a fazer um indicador luminoso que desconhecia (“azul a piscar”) e, ao consultar o manual, verifiquei que é um indicador luminoso que não seria registado em fibra ótica. E para mais, aquando da resolução da falha de internet, fiz o procedimento recomendado de desligar/ligar o router e fui observando a sequência de indicadores luminosos, tendo ainda feito o indicador “laranja a piscar” que significa “A pesquisar frequência de Upstream (só para DOCSIS)”. Posto isto, acredito que não só me forneceram um router inferior, como me instalaram um serviço de internet que não a fibra ótica, à qual era de meu direito ainda por mais tendo cobertura. Agradecia rápida resolução desta situação. Cumprimentos.
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Mensagem privada enviada. Ficarei a aguardar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.