Skip to main content
Header
Kilobyte
January 8, 2019
Respondido

Internet movel - Kanguru Livre XL

Boa noite,

Comprei a pouco tempo a internet movel no tarifario Kanguru XL Livre e o que tenho vindo a facultar é que o serviço é ridiculo. Carreguei 15eur para ter as duas semanas e no saldo diz 15MB!?

Não percebo. Vejam as imagens. Se eu tiver a fazer algo mal digam. Nem 1 MB de velocidade tenho? Por favor.
Melhor resposta por DanielS
Esse carregamento corresponde a dias, portanto terá acesso a 15 dias corridos de serviço.
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx

Não ligue à informação do tráfego porque nesse tarifário a taxação é ao dia, tendo tráfego ilimitado.

37 Comentários

Byte
June 18, 2020

Se eu colocar o meu cartão SIM do meu Hotspot na segunda ranhura SIM meu telemóvel fico com dados móveis?

June 18, 2020

@PAULOPPM , veja uma resposta da moderadora @Ana P. no tópico Internet movel - Kanguru Livre XL.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
oTonyStark
Kilobyte
June 19, 2020

Olá, reativar até pode, quanto mais não seja, se solicitar uma 2ªvia. Envie os seus dados aos moderadores.

Kilobyte
August 6, 2020

Eu pago fatura de 19,99 euros por mês num kanguru XL e é ilimitado.

Boa noite, como paga esse valor ? Obrigado pela atenção. Cumprimentos 

Byte
April 17, 2022

Boa tarde. Se eu carregar 7.5€ quanto tempo tenho exactamente?

Byte
July 23, 2022

Tenho uma Kanguru XL que no multibanco diz que não é possivel carregar e na app, nao aparece a opcção de carregamento?

alguém sabe o que fazer?

o Kanguru XL está associado ao pacote .

Carlos Simões
João H.
Gestor da comunidade
July 23, 2022

Boa tarde @Carlos 70,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.