Olá @Vítor Girão Bastos
Comprou o cartão a que dia? Chegou a fazer o carregamento?
Bom dia @Vítor Girão Bastos, seja bem-vindo ao Fórum NOS
O @Diogo N., fez questões pertinentes para conseguirmos esclarecer.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia, o cartão foi comprado a 19/7 e o carregamento foi feito nesse dia pois a rapariga que estava na loja a atender me referiu, após eu colocar a questão, que só começava a contar o mês após a ativação do cartão.
Referi, claramente, que precisava da banda larga móvel a funcionar o mês de agosto única e exclusivamente.
Neste momento tenho este problema de ter que fazer um carregamento quando fui claro que queria o mês de agosto.
Obrigado
Viva amigo, então mas já tinha feito o carregamento antes, e só agora é que o cartão foi ativo?
se não fez o carregamento antes, tem que fazer agora para o utilizar durante o mês…
não percebi se a questão é ter feito um carregamento antes e agora está a padir-lhe pra fazer outro. Se assim for, pode ser que lhe consigam fazer o crédito de 1 carregamento.
um bem haja
A questão é: eu disse, na loja, que só preciso da NET durante o mês de agosto.
Perguntei se carregasse no momento se ia começar a contar o mês.
A rapariga disse que não, que só começava a contará a partir do momento que ativasse o cartão.
Ou seja, comprei um cartão e carreguei a contar que ia ativar no dia 1 de agosto para usar o mês todo.
Fiz desta maneira pois, volto a frisar, porque na loja me disseram que só ia começar a contar a partir do dia 1 de agosto.
Parece lhe que me dá prazer pagar um serviço que não usei por incompetência de quem me vendeu? Que por acaso é comercial da NOS!
Conseguem resolver esta questão para que não pague o mês de agosto todo? Como vêem não houve consumos antes do dia 3. O cartão não foi ativo.
Se não conseguem resolver, a quem me tenho que queixar para que, ou resolvam, ou, pelo menos, manifeste a minha insatisfação com o vosso miserável serviço de venda que me deu uma informação falsa.
Obrigado
Boa tarde @Vítor Girão Bastos,
Agradecemos o seu testemunho e ajuda da comunidade. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número do cartão ou Cliente NOS.
Obrigado
@Vítor Girão Bastos provavelmente o comercial ativou o cartão ao fazer o carregamento.
Boa tarde @Vítor Girão Bastos,
Agradecemos o seu testemunho e ajuda da comunidade. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número do cartão ou Cliente NOS.
Obrigado
Enviado.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o sue testemunho @Vítor Girão Bastos.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a analisar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
@João H. @Diogo N. há 17horas atrás respondi-vos que a situação não ficou resolvida pois a data para a recarrega deverá ser a 31 de agosto e não a 19, perfazendo o tempo que fora definido com o vosso comercial em loja (fórum Sintra).
O que é necessário fazer mais da minha parte?
Obrigado
@Vítor Girão Bastos Esperar que a equipa do fórum lhe dê feedback por mensagem privada
@Diogo N. 19 horas para prolongar um prazo de recarga parece-me mais do que razoável!
@Vítor Girão Bastos É normal a demora aqui no fórum. Se quer uma solução mais rápida tem de contactar o apoio ao cliente, 931699000.
@Diogo N. Percebo agora as queixas da NOS.
Acabei de ligar e parece me que a espera vai ser longa. Para além de ter pago logo 10 cêntimos para deixar uma mensagem.
Queixa na certa! Publicação destas mensagens nas redes sociais!
Vocês (NOS) são uma vergonha! Por isso é que nem me atrevo a mudar da Vodafone e casa e meio no telemóvel....
No Facebook (rede social dos velhotes que compram os vossos serviços foi esta).
A seguir vai para as vossas redes, tik-tok e insta.
Vou esperar até às 17 para resolverem um problema, básico, como este.
(Vejam até ao fim para terem cuidado com as operadoras)
Desta vez temos a NOS a prestar um péssimo serviço.
Comprei um cartão para as férias. Banda larga móvel Kanguru xxl - um mês inteiro de pura liberdade a navegar durante um mês.
- Quer carregar já? Pergunta a menina da loja do fórum Sintra?
- Preciso para o mês de agosto. Apesar de não estar fora o mês inteiro, quero que comece a contar a partir do dia 1/8. Se carregar já não começa a contar a partir do dia de hoje?
- Não. Só começa a contar quando ativar o cartão. - Disse a menina cheia de segurança.
Zás, já fui enganado! Chega ao dia 3 de agosto e vejo que está a contar desde 19 de julho, data da compra/carregamento.
Fui ao fórum da NOS.
Um trata-se por "amigo'! Devo ter feito a tropa com ele. Não mexe chamar camarada já foi uma sorte.
Ao fim de algumas mensagens, dizem que devolveram o saldo (Joana B)
Certo. Mas o que me preocupa é a data de carregamento, que se mantém 19 respondi.
19 horas depois da minha resposta, achei razoável perguntar o que se passava.
Vejam algumas das mensagens trocadas:
"@João H. @Diogo N. há 17horas atrás respondi-vos que a situação não ficou resolvida pois a data para a recarrega deverá ser a 31 de agosto e não a 19, perfazendo o tempo que fora definido com o vosso comercial em loja (fórum Sintra).
O que é necessário fazer mais da minha parte?
Obrigado "
A resposta do Diogo N. é linda!
"@Vítor Girão Bastos Esperar que a equipa do fórum lhe dê feedback por mensagem privada"
A minha foi "@Diogo N. 19 horas para prolongar um prazo de recarga parece-me mais do que razoável'
Ao que o Diogo N. responde: "@Vítor Girão Bastos É normal a demora aqui no fórum. Se quer uma solução mais rápida tem de contactar o apoio ao cliente, 931690000."
Liguei. Uma experia incrível, como a maior parte dos contactos com as operadoras. Estava impedido e paguei logo 10 cêntimos para resolver um problema criado pela própria #NOS
A minha resposta ao Digo foi:
"@Diogo N. Percebo agora as queixas da NOS.
Acabei de ligar e parece me que a espera vai ser longa. Para além de ter pago logo 10 cêntimos para deixar uma mensagem.
Queixa na certa! Publicação destas mensagens nas redes sociais!
Vocês (NOS) são uma vergonha! Por isso é que nem me atrevo a mudar da Vodafone e casa e meio no telemóvel...."
Obrigado ao Diogo N. ao João H. e ao Bruno Aleixo por estarem à frente desta NÃO SOLUÇÃO deste problema criado por quem? Pela própria NOS!
Camarada, eu sou do norte e gosto de tratar os meus compatriotas calorosamente, mas se não quer ser amigo, podemos ser o oposto (Estou só a brincar)
primeiro perceba que só o estamos a tentar ajudar. Depois perceba que a unica pessoa aqui da NOS é o moderador @João H., todos nós somos clientes ou simpatizantes com a comunidade.
como o diogo N disse, para uma resposta mais rápida ligue para a linha, o pagamento é só dia 19, estamos a dia 5, por que tanta pressa?
A solução parece que já lhe foi dada… se lhe fazem um crédito do primeiro carregamento, e já tem o serviço a funcionar, não tem de fazer nada, o valor do 1º carregamento que fez vai ser usado para abater este que seria suposto fazer até dia 19. Mas se ainda tem questões, espere que o moderador lhe responda por mensagem privada
um grande bem haja
@Vítor Girão Bastos notei agora que indiquei-lhe incorretamente o número do apoio ao cliente, tinha um 0 em vez de 9. Peço desculpa, o contacto correto é 931699000. Ora tente lá outra vez.
Eu e o @Bruno Aleixo não pertencemos à NOS, somos apenas utilizadores do fórum que ajudamos a comunidade com os nossos conhecimentos.
@Bruno Aleixo e @Diogo N. não percebo que não são da NOS, pelo que peço desculpa.
@Bruno Aleixo não acharia normal alguém da NOS tratar-me por amigo. Está desculpado.
Para mim não há pressa. Gosto é de ter os problemas logo resolvidos. Ou não tê-los. Por isso insisti na loja em relação às questão da ativação do cartão só em agosto.
Fervo quando a NOS não consegue resolver um problema que, à partida é básico
Obrigado.
Ora por telefone, a conversa é outra.
Rápidos e eficazes…
Já vi que não vale a pena gastar tempo e paciência em fóruns das operadoras para tratar destes assuntos.
Obrigado @Diogo N. pelo número de contacto.
Boa tarde a todos,
@Vítor Girão Bastos, lamentamos a demora.
O Fórum NOS visa a entreajuda entre todos como, também, da moderação. Ficamos contentes que a situação já tenha ficado solucionada.
No entanto, qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado