Venho por meio desse comunicar minha insatisfação com a empresa NOS e solicitar cancelamento do meu contrato por justa causa. Em meio a muita reclamações que tenho feito com frequência e nenhum sucesso de resolução do meu problema, pretendo que sejam coerentes e cancelem. Ja tive muita paciência e muito prejuízo financeiro devido a esse problema. Entretanto, ja tambem dei diversas chances para o conserto do problema mais nao obtive sucesso. Ja recebi visita de tecnico nos dias 23/06, 29/06 e uma agendada para amanhã 01/07, no qual estou tao insatisfeito com a empresa que prefiro que haja quebra de contrato por parte da empresa para uma melhor situação entre nos. Ja foi trocado roteador duas vezes, toda cabeamento e nao ha resolução. Entao espero carecidamente que cancelem meu contrato por justa causa pois eu nao consigo mais esperar e nao haver sucesso! Enfim, aguardo retorno o mais breve possível. OBS: trabalho com vendas por internet e esse problema tambem eata acarretando problemas financeiros.
Insatisfacao com a empresa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.