Skip to main content
Header

O cartão SIM do serviço WiFi Kanguru XL 4G Pos-Pago começou a ter falhas no acesso à internet e desde há cerca de 1 mês e depois disso nunca mais consegui aceder com esse cartão.

Já experimentei colocar o cartão em outros routers (anteriormente todos acediam na perfeição) e não há acesso em nenhum. 
Como hei-de proceder? Obrigado.

Olá @JFMatos,

Vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Agradeço o interesse mas acabei de resolver a situação com uma 2a via de cartão SIM que estaria deteriorado.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JFMatos.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Tenho o mesmo problema 


Boa tarde @fabiomiguelsampaio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Em que equipamento está a utilizar o cartão.

Obrigado

 


Comentário