Viva amigo, isso é facil de perceber.
Faça um teste de velocidade ligado por cabo ao router. Se ai tiver a velocidade contratada, é porque é do seu equipamento, ou rede eletrica.
Um bem haja
Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA,
O @Bruno Aleixo deu uma excelente sugestão. Faça, por favor, um teste de velocidades, por cabo, ligado ao Router NOS e diga-nos se as velocidades são semelhantes.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde. Já consegui saber o porquê destas velocidades tão baixas na ponta do power line.
Haver retorno num equipamento, ar condicionado, e injetava no neutro uma tensão e isso baixava as velocidades nesse lado do power line. Obrigado pela atenção.
Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Obrigado pela sua partilha com a comunidade.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado