Skip to main content

A minha internet móvel tem andado super lenta impedindo que eu faça qualquer coisa ( pesquisas, jogos, videochamadas, etc… ) e eu gostaria de saber o que se está a passar. Ainda à 2 dias estava sem qualquer acesso à internet e tinha tudo em dia, tudo pago. Liguei para a linha de apoio e resolveram o meu problema durante apenas 12 horas, depois já tinha acesso à internet mas tinha pouco mais que 1Mb de download e menos de 1Mb em upload.

Boa tarde @André Filipe Santos Lucas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se o seu serviço é fibra ou satélite. 

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica. Confirme-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Boa tarde @André Filipe Santos Lucas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se o seu serviço é fibra ou satélite. 

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica. Confirme-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

É Internet Móvel e eu já reiniciei e fiz tudo o que era possivel

Agradecemos o seu testemunho @André Filipe Santos Lucas.

Confirme-nos, por favor, o código postal completo da zona onde está a utilizar o serviço.

Obrigado 

Agradecemos o seu testemunho @André Filipe Santos Lucas.

Confirme-nos, por favor, o código postal completo da zona onde está a utilizar o serviço.

Obrigado 

7920-301

é apenas nessa zona que sente dificuldades?

Boa tarde @André Filipe Santos Lucas

O @Olaf fez uma questão pertinente. 

De momento, na zona que nos indica,  não verificámos que existam dificuldades com a rede 4G. 

Apenas sente dificuldades na zona que refere com a internet móvel?

Obrigado

Boa tarde @André Filipe Santos Lucas

@Olaf fez uma questão pertinente. 

De momento, na zona que nos indica,  não verificámos que existam dificuldades com a rede 4G. 

Apenas sente dificuldades na zona que refere com a internet móvel?

Obrigado

Não é apenas nesta zona que eu sinto dificuldades com a internet móvel, é em qualquer zona. A internet não tem um ciclo fixo, ou seja, tanto dá 40Mb como dá 1Mb mas ultimamente tem apenas dado 4 ou 5Mb o que não me permite fazer nada

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @André Filipe Santos Lucas

Vamos verificar o que nos conta para o ajudar. 

Obrigado

Comentário