A minha internet móvel tem andado super lenta impedindo que eu faça qualquer coisa ( pesquisas, jogos, videochamadas, etc… ) e eu gostaria de saber o que se está a passar. Ainda à 2 dias estava sem qualquer acesso à internet e tinha tudo em dia, tudo pago. Liguei para a linha de apoio e resolveram o meu problema durante apenas 12 horas, depois já tinha acesso à internet mas tinha pouco mais que 1Mb de download e menos de 1Mb em upload.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, se o seu serviço é fibra ou satélite.
Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica. Confirme-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, se o seu serviço é fibra ou satélite.
Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica. Confirme-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
É Internet Móvel e eu já reiniciei e fiz tudo o que era possivel
Agradecemos o seu testemunho
Confirme-nos, por favor, o código postal completo da zona onde está a utilizar o serviço.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Confirme-nos, por favor, o código postal completo da zona onde está a utilizar o serviço.
Obrigado
7920-301
é apenas nessa zona que sente dificuldades?
Boa tarde
O
De momento, na zona que nos indica, não verificámos que existam dificuldades com a rede 4G.
Apenas sente dificuldades na zona que refere com a internet móvel?
Obrigado
Boa tarde
O
De momento, na zona que nos indica, não verificámos que existam dificuldades com a rede 4G.
Apenas sente dificuldades na zona que refere com a internet móvel?
Obrigado
Não é apenas nesta zona que eu sinto dificuldades com a internet móvel, é em qualquer zona. A internet não tem um ciclo fixo, ou seja, tanto dá 40Mb como dá 1Mb mas ultimamente tem apenas dado 4 ou 5Mb o que não me permite fazer nada
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar o que nos conta para o ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.