Skip to main content

Aceitei uma proposta de novo contrato,com alteração de uma parte do produto e valor a pagar.

Foi-me garantido, primeiro num prazo de  3 horase depois até ao final do dia, os novos plafond estariam activos e são 3 da manhã e nada. 

Realcei o facto e pedido com os operadores,pois foi viajar daqui a pouco e para além dos plafond de internet que passariam de 10 para 20 gb não estarem activos, só tenho 2gb (quando como referi tinha 10gb). 

Ora,viajo para o reino unido daqui a 4 horas sem conseguir falar com ninguém via telefone e na incerteza do que terei .

Péssimo serviço que faz com a viagem possa correr muito mal pois dependemos totalmente de internet para usar mapas.

Aguardo resposta rápida obviamente pois posso ter as férias bem emperradas mas tenho tb 14 dias para terminar convosco.

 

 

 

 

 

Boa tarde @Ludgero Baptista,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se os tarifários já se encontram atualizados na sua Área de Cliente.

Se a informação já se encontrar atualizada na Área de Cliente reinicie os equipamentos, por favor.

Obrigado


Comentário