À falta de melhor resposta/comentário, caso tenha paciência quando voltar a ter o mesmo problema faça este pequeno teste:
Toque no símbolo do Windows com o botão do lado direito do rato e escolha a opção executar ou Run
Vai aparecer uma janela onde terá que digitar o seguinte comando: cmd
Irá aparecer uma nova janela com fundo preto
Digite o seguinte comando: ping -t netmede.pt
Vai aparecer o seguinte:
Pinging netmede.pt 193.136.192.92] with 32 bytes of data:
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=16ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=15ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=15ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=13ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=13ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=12ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=13ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=14ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=12ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=12ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=68ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=139ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=12ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=29ms TTL=57
Deixe correr durante algum tempo e verifique se não há "pacotes perdidos" exemplo:
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Depois diga p.f. como correu.
O meu serviço da NOS é -- telefone fixo, televisão, Internet e 3 telemóveis
Os vossos serviços são uma vergonha não dá para trabalhar com a NOS os serviços de wi-fi só dá para trabalhar um mal e porcamente e tem de estar a 2 metros do ruter para se poder fazer alguma coisa na net. os telemóveis mal apanham rede na zona de Torres Novas, a televisão está sempre a se ir a baixo , já trabalho com a NOS a tantos anos e nunca esteve tão mal como nos últimos meses eu diria mesmo um serviço de bosta.
Para tentar me satisfazer a NOS daqui a dois dias lá faz uma coisa qualquer e o serviço começa a trabalhar como deve de ser e mandão-me uma mensagem a dizer ( avaria já se encontra resolvida ) , passados 5 dias volta tudo ao mesmo. Acham que dá para trabalhar com alguma operadora assim com um serviço tão mau, só não mudei já porque estou fidelizado até ao fim do ano.
Boa tarde,
Infelizmente a minha rede Wi-Fi é uma vergonha e por muito k tente otimizar a rede no app do router, continua tudo igual, não se consegue abrir vídeos etc...
Peço que me resolvam esta situação k é para isso que pagamos, para ter um serviço adequado às nossas exigências.
Serviço televisão + net + voz e um telemóvel.
Boa tarde,
Infelizmente a minha rede Wi-Fi é uma vergonha e por muito k tente otimizar a rede no app do router, continua tudo igual, não se consegue abrir vídeos etc...
Peço que me resolvam esta situação k é para isso que pagamos, para ter um serviço adequado às nossas exigências.
Serviço televisão + net + voz e um telemóvel.
Boa tarde, verifique se os conselhos sugeridos neste Tópico o ajudam a resolver esse problema: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618
Olá
Pedimos que nos indique ainda qual é o seu Router e quais as velocidades contratadas, por favor.
Obrigada
Boa noite, todos os dias a internet(200mb) há falhas na internet e esta fica extremamente lenta a ponto de ter de desistir do que estava a fazer.
Isto já se passa à alguns dias e tento sempre fazer reset ao router, mas sem sucesso.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Boa noite, todos os dias a internet(200mb) há falhas na internet e esta fica extremamente lenta a ponto de ter de desistir do que estava a fazer.
Isto já se passa à alguns dias e tento sempre fazer reset ao router, mas sem sucesso.
O reset que está a fazer é só desligar a corrente?
O reset que restaura os valores originais é feito com algo pontiagudo, que deve ser introduzido no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos.
Boa noite, todos os dias a internet(200mb) há falhas na internet e esta fica extremamente lenta a ponto de ter de desistir do que estava a fazer.
Isto já se passa à alguns dias e tento sempre fazer reset ao router, mas sem sucesso.
O reset que está a fazer é só desligar a corrente?
O reset que restaura os valores originais é feito com algo pontiagudo, que deve ser introduzido no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos.
Sim o reset que faço é com algo pontiagudo mas mesmo assim o problema persiste.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Já enviei, é preciso fazer mais alguma coisa?
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Boa tarde a todos,
Queria expor uma situação que me acontece todos os dias há 2 meses, nunca liguei tantas vezes com a NOS como atualmente e até agora não me resolveram o problema, sendo que continuo a pagar uma internet que não cumpre o prometido. A minha ultima esperança é este fórum.
Irei agora explicar como o fiz todas as vezes que liguei para lá. A Internet em termos de velocidade tem cumprido (grande parte do tempo) com o previsto, o problema é que de hora a hora (como podem ver os prints que comecei a tirar a dia 15/12/2020) tem uma quebra e fico sem internet naquele período. Não só isso mas como há vezes em que fico um dia inteiro.
Começa a ser cansativo estar sempre a ligar para a NOS e esperar 10, 20 ou 30 min que atendam mas que nada seja feito para melhorar o serviço. Somos clientes da NOS há mais de 20 anos e nunca mas nunca tivemos tantos problemas, nunca a internet falhou tantas vezes como agora. O ultimo pacote de internet que tivemos era de 120mbs e agora é 500mbs.
Aproveito para dizer que o problema de ligação é WI-FI e cabo, já foram mudados cabos, o computador já mudou e até o router já vieram mudar.
Sinto que a NOS está a ser muito injusta connosco pois o pagamento é total e não é assim tão baixo, queremos que corrijam o problema e não fazem nada.
- Nos prints, ter em atenção que estou ligado por cabo (canto inferior esquerdo) e não existe conexão (como podem ver na aplicação no canto superior direito onde diz “conectar-se” ou “conectando” com uma imagem a acusar a falta de conexão à internet);
- Verificar que aparenta ser de hora a hora.
Mas em baixo nos icons não tem nenhum simbolo de sem conexão. só nessa aplicação.
Aproveito para deixar o teste mais recente feito na NOS.
Depois tirei o YouTube pois podia estar a afetar:
O upload está muito mau. É o router 5, certo? Qual deles?
Experimente fazer o teste aqui também:
(dá para ver o upload em "mais informações")
Pode haver um problema de sinal como pode ser outra coisa. tem de ser verificado melhor pelo apoio técnico.
O upload está muito mau. É o router 5, certo? Qual deles?
Experimente fazer o teste aqui também:
(dá para ver o upload em "mais informações")
o upload aqui esta melhor, mesmo assim o download continua muito abaixo do espectável…
Estou bastante desiludido...
O upload está muito mau. É o router 5, certo? Qual deles?
Experimente fazer o teste aqui também:
(dá para ver o upload em "mais informações")
o upload aqui esta melhor, mesmo assim o download continua muito abaixo do espectável…
Estou bastante desiludido...
Não me parece mal (se o teste for por wifi; para cabo é pouco em download; as latências estão boas). Só mesmo vendo com o apoio como disse o @Guimas. Se o apoio não resolver, veja se não é uma incompatibilidade do router com algum equipamento aí de casa e se mesmo assim não for, peça que lhe troquem o modelo do router (se o apoio não trocar, fazendo uma reclamação escrita pode ser que troquem)
O upload está muito mau. É o router 5, certo? Qual deles?
Experimente fazer o teste aqui também:
(dá para ver o upload em "mais informações")
o upload aqui esta melhor, mesmo assim o download continua muito abaixo do espectável…
Estou bastante desiludido...
Não me parece mal (se o teste for por wifi; para cabo é pouco em download; as latências estão boas). Só mesmo vendo com o apoio como disse o @Guimas. Se o apoio não resolver, veja se não é uma incompatibilidade do router com algum equipamento aí de casa e se mesmo assim não for, peça que lhe troquem o modelo do router (se o apoio não trocar, fazendo uma reclamação escrita pode ser que troquem)
Eu não percebo praticamente nada mas decidi ir à página do router mexer com as configurações dele e até agora não tive qualquer problema. Contudo havia dias que não tinha problemas e depois voltava. Veremos se isto volta, se sim, avançarei com o que disse.
Obrigado
Olá a todos,
As dificuldades que nos reportou ainda se mantêm?
Obrigada
Boa noite. Veio um técnico cá a casa e verificou que o cabo exterior é fraco e não aguenta com a internet.
Comentário
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