Skip to main content
Header
Byte
February 8, 2019
Respondido

Router Nos - Adicionar DNS / VPN

• February 8, 2019
  • 7 comentários
  • 11059 visualizações
Bom dia,

Eu tenho uma duvida que gostava que me esclarecessem. Tenho Router da NOS (o mais recente) e uso VPN na minha máquina Windows, mas pretendo utilizar em todas as maquinas em casa. De uma forma a não ter de proceder a alteração em todas elas, decidi ir ao router e tentar configurar, fosse o DNS ou a VPN, e reparo que não tenho essa opção... ou estarei a ver mal?

Caso não exista mesmo possibilidade de usar as opções acima, será possivel comprar um router e alterar? Que seria necessário para configurar o mesmo?

Cumprimentos.
Melhor resposta por Oscar7
Tens algumas opções para configurar DNS no aminhanet mas talvez não seja o que procuras. Podes comprar outro router e ligá-lo em modo bridge na porta 4.

7 Comentários

Oscar7
Oscar7Resposta
Kilobyte
February 8, 2019
Tens algumas opções para configurar DNS no aminhanet mas talvez não seja o que procuras. Podes comprar outro router e ligá-lo em modo bridge na porta 4.
Byte
February 8, 2019
Obrigado Oscar.
Megabyte
January 29, 2021

porquê na porta 4? Tem de ser essa especificamente?

Guimas
Super User
Super User
January 29, 2021

O modo bridge por defeito fica sempre funcional na porta 4

Megabyte
January 30, 2021

O modo bridge por defeito fica sempre funcional na porta 4

Bem, vou voltar a tentar meter VPN fazendo bridge com o PC então, mas desta vez na entrada 4. Gracias

Byte
August 1, 2022

Confirmo bloqueio ao uso de vpn's.. No momento em que ligo, deixo de ter net em 2min.. 

João H.
Gestor da comunidade
August 1, 2022

Boa tarde @Pepe18,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.