Skip to main content
Header
Pergunta

Internet Banda Larga muito lenta e Setúbal


Tenho um contrato de serviço com a NOS por satélite e a Internet por banda larga é péssima. O que está contratualizado e que pago todos os meses é internet com 40 Mbps mas o que é fornecido é muito abaixo. Apesar de várias reclamações nunca existe solução.

 

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 30, 2022

Boa tarde @LP01

Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra. Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o sina na zona que nos indica. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 30, 2022

Boa tarde,

O código postal é 2910-219.
 

Já liguei para a linha de assistência telefónica e disseram que a antena de Setúbal estava sobrecarregada mas que não existia solução. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 30, 2022

Sendo assim, foi assinalada a zona para que seja verificada a possibilidade de monitorizar, @LP01

Lamentamos o transtorno, caso esteja ligado ao 4G, pode utilizar em alternativa o 3G. 

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 31, 2022

Boa tarde, o quebra pretendo é apenas usufruir do serviço que pargo todos os meses! Como é possível estar a pagar uma coisa e depois a NOS não cumpre com o que está contratualizado? 

Se for eu a deixar de pagar o que acontece? Que falta de atenção para com os clientes. Estou muito descontente e já percebi que a única solução é procurar alternativa.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2022

Lamentamos o transtorno, @LP01
A situação já foi endereçada e encontra-se em análise. Contamos ser breves. 
Muito obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 7, 2022

Bom dia, já está tem novidades sobre este tema?  A velocidade da internet continua deplorável.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 7, 2022

Não, @LP01
Existe uma monitorização ao seu serviço. Em alternativa, use o 3G. 
Obrigado