Boa tarde @LP01,
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra. Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o sina na zona que nos indica.
Obrigado
Boa tarde,
O código postal é 2910-219.
Já liguei para a linha de assistência telefónica e disseram que a antena de Setúbal estava sobrecarregada mas que não existia solução.
Sendo assim, foi assinalada a zona para que seja verificada a possibilidade de monitorizar, @LP01.
Lamentamos o transtorno, caso esteja ligado ao 4G, pode utilizar em alternativa o 3G.
Obrigado
Boa tarde, o quebra pretendo é apenas usufruir do serviço que pargo todos os meses! Como é possível estar a pagar uma coisa e depois a NOS não cumpre com o que está contratualizado?
Se for eu a deixar de pagar o que acontece? Que falta de atenção para com os clientes. Estou muito descontente e já percebi que a única solução é procurar alternativa.
Lamentamos o transtorno, @LP01,
A situação já foi endereçada e encontra-se em análise. Contamos ser breves.
Muito obrigado
Bom dia, já está tem novidades sobre este tema? A velocidade da internet continua deplorável.
Não, @LP01.
Existe uma monitorização ao seu serviço. Em alternativa, use o 3G.
Obrigado