Header

Insatisfacao com a empresa.


Venho por meio desse comunicar minha insatisfação com a empresa NOS e solicitar cancelamento do meu contrato por justa causa. Em meio a muita reclamações que tenho feito com frequência e nenhum sucesso de resolução do meu problema, pretendo que sejam coerentes e cancelem. Ja tive muita paciência e muito prejuízo financeiro devido a esse problema. Entretanto, ja tambem dei diversas chances para o conserto do problema mais nao obtive sucesso. Ja recebi visita de tecnico nos dias 23/06, 29/06 e uma agendada para amanhã 01/07, no qual estou tao insatisfeito com a empresa que prefiro que haja quebra de contrato por parte da empresa para uma melhor situação entre nos. Ja foi trocado roteador duas vezes, toda cabeamento e nao ha resolução. Entao espero carecidamente que cancelem meu contrato por justa causa pois eu nao consigo mais esperar e nao haver sucesso! Enfim, aguardo retorno o mais breve possível. OBS: trabalho com vendas por internet e esse problema tambem eata acarretando problemas financeiros.


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @leandromedeiross a moderaçãoo do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação ao departamento competente que entrará em contacto consigo para tentarem resolver a situação que reporta na sua mensagem.

@Jose Rodrigues  nao sei meu numero de cliente mais segue meu contribuinte ********* e meu telemóvel *********

Reputação 7
Crachá +5

 

@Jose Rodrigues  nao sei meu numero de cliente mais segue meu contribuinte XXXXXXXXXXXXXX

e meu telemóvel xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia @leandromedeiross os seus dados particulares que sugeri fossem enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum, no seu interesse, não deveriam ser divulgados em público.

Para enviar uma mensagem privada carregue aqui » @Fórum ou carregue aqui.

Um moderador removerá do domínio público os seus dados. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @leandromedeiross. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa sugestão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Sim ja enviei mais nao tenho retorno. Se nao conseguir cancelar com maxima rapidez, irei a GNR para me ajudar com isso pois ja esta uma situação insustentável.

Reputação 5
Crachá +1

Sim ja enviei mais nao tenho retorno. Se nao conseguir cancelar com maxima rapidez, irei a GNR para me ajudar com isso pois ja esta uma situação insustentável.

A GNR não poderá fazer nada, visto que o cancelamento por justa causa poderá ser feito mas com o departamento de tal, agora é esperar o contacto ou ligue 16990 para ser mais rápido. Caso ache que seja para tal então terá de ser com um advogado com queixa na instituição certa que por norma deve ser a ANACOM em relação ao número de cliente dirá na fatura 

 

Eu so quero que resolvam, de todo modo, estou entrando con pedido a minha advogada que de a queixa junto a ANACOM.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @leandromedeiross

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Contamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado

Bom dia

mais uma vez eu estou sendo lesada pela empresa NOS, onde na tentativa de resolver meu problema aqui ja registrado, estou sendo cobrada junto a minha empresa do telemóvel (vodafone) por muitas ligações feitas para o numero 16990, onde essas ligações foram para registrar falha no serviço da nos ou não funcionamento. E eu nao posso ser lesada por mais um valor por um problema que foi com a Nos. Preciso que me ajudem a resolver isso, nao estava ligando para bater papo e sim resolver questões de problemas urgentes! Ja fui muito lesionada por a falta de internet e agora vir mais uma cobrança, preciso de resolução!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @leandromedeiross,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ja enviei. E agora?

pois preciso urgencia na resolução 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @leandromedeiross,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @leandromedeiross,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Pedimos que não partilhe documentos com dados privados publicamente, para sua proteção.

Obrigado 

Comentário