Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Informo que tenho o serviço de internet fixa com quebras desde o dia 8 de junho (situação que foi reportada para a equipa especializada da NOS, a qual me deu uma justificação que não vai de encontro ao Despacho n.º 1151/2021, ponto 1, al. a). E por outro lado não ter uma “equipa especializada” disponível para se deslocar à antena NÃO é problema do cliente, mas da operadora ).Desde essa data, em que recebi via sms a mensagem de que o pedido ficou registado e “será resolvido no dia 09/jun” e novo contato com a NOS a 24 de junho com nova mensagem, … “será resolvido até ao dia 25/jun”, até ao presente o problema de quebras na internet mantem-se.Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.Desta forma, solicito que o serviço seja reparado/reposto com a maior urgência.Considerando o período de indisponibilidade do(s) serviço(s), solicito também que a fat
Boa tarde, Agradeço ajuda no seguinte. Tenho o meu PC Portátil ligado ao Wi Fi dos Plume, acontece que nos últimos dias a perda de ligação é constante, ou seja, fico sem internet apesar de o sinal do Plume se manter e o PC se manter ligado ao mesmo também. Ver imagem:
Boa noitePor consequência de uma falha informática nos sistema de atribuição de bilhetes NOS ALIVE foi me atribuído um bilhete mas recebei uma mensagem dizendo que houve um erro na distribuição dos bilhetes e foi me atribuído a um número 10gb de dados móveis, queria saber se podia mudar deste número os dados para outro número.AtenciosamenteRicardo Campos
Cliente NOS desde fevereiro de 2019 e quando acabou o período de fidelização, começaram os meus problemas. Tive que recorrer a provedoria para uma simples mudança de endereço pois só queriam fazer se eu aceitasse novo período de fidelização. Recebo, constantemente, ligações da NOS me oferecendo melhoras em meu pacote para mais uma vez tentarem nova fidelização. O mais RIDÍCULO é que reconhecem que a minha Internet fixa passa por instabilidade e cai em diversos horários noturnos mas que a única coisa que podem fazer é trocar os "aparelhos" por alguns mais modernos, desde que eu aceite NOVA FIDELIZAÇÃO de 24 MESES. Total falta de respeito com um cliente por mais de 3 anos. Se tiver que efetuar nova fidelização para melhora do serviço, prefiro mudar para outra operadora e torcer para que m tratem com mais respeito.Alguém já passou por essa situação?
Após ter renovado o contrato com a NOS e ter optado pelo pacote com 200Mbps de Internet. Verifiquei que fiquei com um serviço pior do que o anterior com 30Mbps. Trocaram o Router por um novo e, desde o início da instalação que tenho apresentado reclamações, pois a Internet vai frequentemente abaixo (não chega a desligar o router) está muitas vezes a 2 ou 3 Mbps (ping de 85 ms), tem picos de 30 a 60Mbps e raramente passa dos 100Mbps. Já tive duas intervenções à distância que melhoraram o serviço durante cerca de 1h. Não consigo aceder a https://aminhanet.nos.pt/ . As medições feitas em WIFI com um computador com uma placa de rede de 500Mbps, dão o mesmo valor do que por cabo (nunca passa dos 30 a 40). A dois metros do Router, a velocidade medida (seja ela qual for) desce para metade. Comprei uma powerline para ver se consigo o sinal noutra divisão, mas a velocidade é sempre de metade da medida.Chego, em certos momentos, a não conseguir fazer a medição, pois dois programas (https://www.s
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o vosso serviço.de internet
Olá, tenho uma mensagem na tv com o erro ID04, e não tenho acesso à internet. Os cabos estão todos bem ligados, já tentei repor os parâmetros originais na box, já reiniciei o Router, já desliguei tudo da tomada, e também já reiniciei a Box, nada funciona. Alguém já teve este problema?
I would like to stop my contract because of moving abroad. Jan Cornelis Verboon, conta cliente 1********. internet movel kanguru 93********* new addres: Aaldrinkshof 106, Almelo NLstop contract per july 1st 2022.
Venho fazer uma pergunta/reclamação em relação ao WiFi, pois o sinal é péssimo e o apoio ao cliente não resolve.Ja comprei um repetidor de sinal e infelizmente renovei o contrato com 5G mas estou arrependidíssima de tê-lo feito pois não resolveu, só piorou. Tenho apenas sinal wifi na sala/cozinha onde está o router e na cozinha, no resto da casa uso a net dos vizinhos que me chega perfeitamente, um é Vodafone e outro é MEO.Escrever no livro de reclamações resulta? Há maneira de anular o contrato por incumprimento por parte da NOS?Como ter uma visita técnica gratuita em que resolvam isto? De cada vez que peço ajuda, pedem-me dinheiro! Ando há anos nisto....e ainda têm a lata de fazer publicidade a dizer que dão net para a casa toda.
Boa noite estou a quase 3 horas sem acesso a Internet, ja reiniciei o router desliguei tudo voltei a ligar, no telemóvel o wifi connecta mas diz sem acesso a Internet, no computador por cabo nem me detecta a rede.
Boa noite. Alguém me sabe explicar por que razão a Internet, no PC e WiFi, está constantemente a falhar na NOS, na zona de Azeitão. Antes, na Vodafone, não me acontecia isto. Como continuo com o telemóvel na Vodafone, tenho que estar constantemente a ligar os dados móveis para ter internet. Espero que a NOS me indemnize deste gasto suplementar na Vodafone!😡😡
Boa noite; Estou com problemas no meu wifi em casa; só funciona se eu tiver o telemóvel quase em cima do aparelho, e mesmo assim leva muito tempo a abrir as páginas de internet. Já falei para a NOS quatro vezes e dizem-me que o sinal do meu router é excelente. Ainda pensei que pudesse ser alguma coisa no meu telemóvel, mas se for aqui ao lado a casa do meu vizinho (que tem um router igual ao meu e um repetidor) a internet funciona muito bem. E o mesmo acontece num café aqui perto que também tem wifi. Da NOS disseram-me que para o meu caso só colocando o novo Power Router; ora, para isso teria de gastar 2.50 euros por mês, durante 24 meses. Eu pergunto: Se o meu router tem esse sinal assim tão bom, como é que eu não tenho acesso à internet no telemóvel? E se sair da sala onde está o router, perco completamente o sinal.
A empresa NOS não cumpre com seus compromissos. Tenho um problema a meses que não conseguem resolver. E além disso são uns aldrabões, me ligaram oferecendo um plano novo onde aceitei a quase um mês e não me deram mais resposta. Vocês infelizmente vivem fazendo propaganda enganosa com essas publicidades mentirosas, pois quando um cliente é prejudicado, vocês não dão a mínima.
Boa tarde. A minha internet esta cada vez pior, pois neste momento e raro passar de 1Mb sendo que tenho contratado 40Mb, eu sei que e impossivel ter os 40. Mas pelo menos algo mais. O meu rapaz tem escola por video chamada e tem imensos problemas para seguir as aulas em condições. Acho um descalabro pagar um serviço e este nao ter qualquer qualidade. Espero uma resposta breve e se o problema nao for resolvido serei forçado a terminar contrato com a nos. Os melhores cumprimentos. P.S.: Resolvi vir aqui pois na linha 16990 apos 36minutos de espera nao me atenderam.
Boa noite. Venho por este meio informar que a velocidade da internet reduz significativamente durante a realização de downloads.200 Mbps / 20 MbpsNet Wideband Zeus - 200MbEquipamentoRouter 4.0
Ao aceder a aplicação fica como está na a imagem abaixo e não sei o que fazer para acessar aos meus serviços contratados.
Nas últimas semanas tenho sentido o serviço de internet móvel muito abaixo do normal. Com frequência a velocidade fica muito lenta! Tenho um hotspot e um tarifário já antigo (segundo dizem, já descontinuado), sem tráfego limite e sempre com a mesma velocidade! Isto tem coincidido com algumas chamadas de comerciais a tentar "vender" o serviço TV, mantendo o hotspot mas com limitação dos 30g de tráfego. Uso o hotspot essencialmente para trabalho (e em casa também) e preciso de ter o mínimo de fiabilidade neste serviço. Será que alguém pode ajudar ou sente o mesmo?!
Gostaria de saber porque razão não consigo fazer videochamada do whatsapp e do mensenger com a net de casa, se for com os dados móveis já funciona bem.
Boa tarde encontro me no estrangeiro, acontece que a internet não está a funcionar . E tenho 12 g em roaming. Como faço? Não ativa automaticamente?
Hello, I hope it ok to write in English. I purchased a kangagru XL SIM from the supermarket and paid 15euro for 15 days of internet, however after 1 day i had a message that it has expired and i need to top up?
I am using NOS last few weeks before that I was using Vodafone and the issue is the NOS 4G internet is working very slow at my location and my location is the center of the city. Kindly fix it as soon as possible
Bom dia, comprei um equipamento, pc portátil, bem recentemente, é o único aparelho que não consegue aceder ao router plume via passe criada por nós, pede PIN ou em alternativa chave de segurança, da qual não sei, gostaria de saber qual realmente é o problema, ja liguei para a linha de apoio e não conseguem ajudar-me muito menos dar-me a chave de segurança, também liguei para a linha de apoio da marca do pc e também não conseguem ajudar, agradecia resposta
Possuo um servidor para estudos e acesso o mesmo remotamente através de um domínio ddns.net do noip, até aí tudo corre bem. Sou paranóico com segurança e fiz um teste, desativei o domínio e entrando pelo app aminhanet, consigo ter acesso ao meu ip público e então acesso diretamente pelo ip público, seja por ssh ou browser… ótimo. Gostaria de automatizar esse processo, alguém saber se dá para fazer uma requsição via curl, onde eu pudesse fazer um post e ter o ip público num get?
Boa tarde, No passado mês de Maio fiz uma viagem ao estrangeiro tendo-me sido cobrado um valor abusivo de dados roaming na sua totalidade durante o voo! Segundo informação através da linha de apoio ao cliente foi-me dito que foram tentativas de chamadas de contacto que foram parar ao voicemail. Cobradas a dobrar: chamads recebida e efetuada à mesma hora uma delas com uma duração de 7minutos tendo sido cobrado 42€ + 42€. Será que isto tem outro nome que não roubo?? Espero que a fatura seja retificada pois caso contrário o contrato com a NOS terminará já este mês!
Sem Internet fixa desde manhã. Telefonei para o apoio ao cliente foi me cobrado a chamada, fiquei à esperado se ter atendido, não foi, a chamada foi desligada pela nós, paguei a chamada por um problema técnico da nós. Ou seja sem Internet e sem menos 10 € para telefonar ao apoio técnico. Belo serviço!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.