Skip to main content

Bom dia.

Após visita técnica este Sábado 17 Setembro e detectado o problema foi feito substituição do gigarouter 5.0 v2 e actualizado, a inexistência de apoio técnico aos fim de semana deixa-nos ao abandono. Assim espero após as 15h15 ( teletrabalho até essa hora) resolução de uma má actualização da firmware, impossível mudar nome rede WiFi e password. Realmente ..  .

Bom dia @HENRIQUE PITEIRA

Lamentamos a situação. Após substituição do equipamento, em regra, é necessário aguardar para que tenha acesso à página interna do Router. 

Por favor, experimente novamente o acesso. 
Obrigado


Boa tarde. Vou voltar a ligar as 15h15 ao apoio ao cliente. Mas caro Mário P. não acha que deveria haver apoio cliente para estás situações ao fim de semana?


@HENRIQUE PITEIRA, o apoio técnico e o atendimento automático está em funcionamento 24h. 

Mas podemos ajudá-lo, por aqui. Sem que necessite de contactar. Caso seja algum tema que não consigamos ajudar, endereçamos o tema para a equipa que o pode fazer. 
Obrigado

 

 


Boa tarde. Já liguei 2 vezes para o apoio ao cliente e para remotamente fazerem a correcção da firmware mal carregada no router tenho de estar em casa? Não será possível o senhor o fazer daí e quando chegar a casa eu verifico? Obrigado. Cumprimentos Henrique Piteira 


Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @HENRIQUE PITEIRA
Vamos verificar a situação. 
Obrigado


[Print App NOS]


Depois de lida a mensagem anterior pode apagar a imagem? Obrigado.


Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA

Editámos o seu comentário, para proteger os seus dados pessoais, uma vez que a imagem que anexou tinha os seus dados pessoais. 

Realizámos uma atualização ao seu equipamento, pelo que pedimos que teste o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Muito obrigado. Depois dou feedback.


Boa noite. Está tudo ok. Já consigo gerir a minha rede wi-fi. Obrigado pela ajuda. Cumprimentos Henrique Piteira


Muito obrigado pelo seu feedback, @HENRIQUE PITEIRA
Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário