Bom dia @HENRIQUE PITEIRA,
Lamentamos a situação. Após substituição do equipamento, em regra, é necessário aguardar para que tenha acesso à página interna do Router.
Por favor, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Boa tarde. Vou voltar a ligar as 15h15 ao apoio ao cliente. Mas caro Mário P. não acha que deveria haver apoio cliente para estás situações ao fim de semana?
@HENRIQUE PITEIRA, o apoio técnico e o atendimento automático está em funcionamento 24h.
Mas podemos ajudá-lo, por aqui. Sem que necessite de contactar. Caso seja algum tema que não consigamos ajudar, endereçamos o tema para a equipa que o pode fazer.
Obrigado
Boa tarde. Já liguei 2 vezes para o apoio ao cliente e para remotamente fazerem a correcção da firmware mal carregada no router tenho de estar em casa? Não será possível o senhor o fazer daí e quando chegar a casa eu verifico? Obrigado. Cumprimentos Henrique Piteira
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @HENRIQUE PITEIRA.
Vamos verificar a situação.
Obrigado
Depois de lida a mensagem anterior pode apagar a imagem? Obrigado.
Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA,
Editámos o seu comentário, para proteger os seus dados pessoais, uma vez que a imagem que anexou tinha os seus dados pessoais.
Realizámos uma atualização ao seu equipamento, pelo que pedimos que teste o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Muito obrigado. Depois dou feedback.
Boa noite. Está tudo ok. Já consigo gerir a minha rede wi-fi. Obrigado pela ajuda. Cumprimentos Henrique Piteira
Muito obrigado pelo seu feedback, @HENRIQUE PITEIRA.
Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.