Estou em Espanha e após contactar a linha de apoio, ao fim de 3 chamadas 😐 lá me ajudaram a configurar nas definições o meu Samsung Galaxy para poder ter dados móveis.
No entanto não consigo fazer PA móvel ou seja partilhar net com outros utilizadores.
Como fazer?
Melhor resposta por Bruno Aleixo
A unica questão que pode ser resolvida pela operadora é ver se tens dados móveis disponíveis.
De resto é qq coisa com o próprio equipamento. Desliga o modo de poupança de bateria e dados móveis, liga e desliga modo de avião, faz reset as configs de rede…
No link em baixo tens sugestões sobre como resolver isso
Estou com o cartão nos e tenho net mas ao fazer PA móvel, os outro equipamentos vêem a rede móvel mas indica "conectado sem net ou a Internet pode não estar disponível "
Boa tarde @Beatriz Jorge, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Diga-nos, por favor, se, sem utilizar a funcionalidade de partilha, consegue utilizar normalmente?
A unica questão que pode ser resolvida pela operadora é ver se tens dados móveis disponíveis.
De resto é qq coisa com o próprio equipamento. Desliga o modo de poupança de bateria e dados móveis, liga e desliga modo de avião, faz reset as configs de rede…
No link em baixo tens sugestões sobre como resolver isso
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.