Skip to main content
Header
Respondido

dados moveis em roaming Net movel kanguru ilimitada em roaming


Boa tarde,

Estou em Espanha e após contactar a linha de apoio, ao fim de 3 chamadas 😐 lá me ajudaram a configurar nas definições o meu Samsung Galaxy para poder ter dados móveis.

No entanto não consigo fazer PA móvel ou seja partilhar net com outros utilizadores.

Como fazer?

Melhor resposta por Bruno Aleixo

A unica questão que pode ser resolvida pela operadora é ver se tens dados móveis disponíveis. 

De resto é qq coisa com o próprio equipamento. Desliga o modo de poupança de bateria e dados móveis, liga e desliga modo de avião, faz reset as configs de rede…

No link em baixo tens sugestões sobre como resolver isso

https://www.guidingtech.com/ways-to-fix-mobile-hotspot-not-working-on-samsung-galaxy-phones/

Um bem haja 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31836 comentários
  • 11 de setembro de 2022

Boa tarde @Beatriz Jorge,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre quando tenta efetuar a partilha. Surge algum erro? Os outros equipamentos vêm a rede móvel?

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente, por favor.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de setembro de 2022

Estou com o cartão nos e tenho net mas ao fazer PA móvel,  os outro equipamentos vêem a rede móvel mas indica "conectado sem net ou a Internet pode não estar disponível " 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31686 comentários
  • 15 de setembro de 2022

Boa tarde @Beatriz Jorge, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se, sem utilizar a funcionalidade de partilha, consegue utilizar normalmente?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de setembro de 2022

Sim utilizo normalmente mas não consigo fazer partilha .


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2443 comentários
  • Resposta
  • 17 de setembro de 2022

A unica questão que pode ser resolvida pela operadora é ver se tens dados móveis disponíveis. 

De resto é qq coisa com o próprio equipamento. Desliga o modo de poupança de bateria e dados móveis, liga e desliga modo de avião, faz reset as configs de rede…

No link em baixo tens sugestões sobre como resolver isso

https://www.guidingtech.com/ways-to-fix-mobile-hotspot-not-working-on-samsung-galaxy-phones/

Um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31686 comentários
  • 19 de setembro de 2022

Boa tarde @Beatriz Jorge
​​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado