Estou em Espanha e após contactar a linha de apoio, ao fim de 3 chamadas 😐 lá me ajudaram a configurar nas definições o meu Samsung Galaxy para poder ter dados móveis.
No entanto não consigo fazer PA móvel ou seja partilhar net com outros utilizadores.
Como fazer?
Melhor resposta por Bruno Aleixo
A unica questão que pode ser resolvida pela operadora é ver se tens dados móveis disponíveis.
De resto é qq coisa com o próprio equipamento. Desliga o modo de poupança de bateria e dados móveis, liga e desliga modo de avião, faz reset as configs de rede…
No link em baixo tens sugestões sobre como resolver isso
Estou com o cartão nos e tenho net mas ao fazer PA móvel, os outro equipamentos vêem a rede móvel mas indica "conectado sem net ou a Internet pode não estar disponível "
Boa tarde @Beatriz Jorge, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Diga-nos, por favor, se, sem utilizar a funcionalidade de partilha, consegue utilizar normalmente?
A unica questão que pode ser resolvida pela operadora é ver se tens dados móveis disponíveis.
De resto é qq coisa com o próprio equipamento. Desliga o modo de poupança de bateria e dados móveis, liga e desliga modo de avião, faz reset as configs de rede…
No link em baixo tens sugestões sobre como resolver isso
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.