Header

Actualizacao com Bug Giga Router 5.0 V2


Reputação 1

Bom dia.

Após visita técnica este Sábado 17 Setembro e detectado o problema foi feito substituição do gigarouter 5.0 v2 e actualizado, a inexistência de apoio técnico aos fim de semana deixa-nos ao abandono. Assim espero após as 15h15 ( teletrabalho até essa hora) resolução de uma má actualização da firmware, impossível mudar nome rede WiFi e password. Realmente ..  .


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @HENRIQUE PITEIRA

Lamentamos a situação. Após substituição do equipamento, em regra, é necessário aguardar para que tenha acesso à página interna do Router. 

Por favor, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde. Vou voltar a ligar as 15h15 ao apoio ao cliente. Mas caro Mário P. não acha que deveria haver apoio cliente para estás situações ao fim de semana?

Reputação 7
Crachá +6

@HENRIQUE PITEIRA, o apoio técnico e o atendimento automático está em funcionamento 24h. 

Mas podemos ajudá-lo, por aqui. Sem que necessite de contactar. Caso seja algum tema que não consigamos ajudar, endereçamos o tema para a equipa que o pode fazer. 
Obrigado

 

 

Reputação 1

Boa tarde. Já liguei 2 vezes para o apoio ao cliente e para remotamente fazerem a correcção da firmware mal carregada no router tenho de estar em casa? Não será possível o senhor o fazer daí e quando chegar a casa eu verifico? Obrigado. Cumprimentos Henrique Piteira 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @HENRIQUE PITEIRA
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Reputação 1

[Print App NOS]

Reputação 1

Depois de lida a mensagem anterior pode apagar a imagem? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA

Editámos o seu comentário, para proteger os seus dados pessoais, uma vez que a imagem que anexou tinha os seus dados pessoais. 

Realizámos uma atualização ao seu equipamento, pelo que pedimos que teste o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 1

Muito obrigado. Depois dou feedback.

Reputação 1

Boa noite. Está tudo ok. Já consigo gerir a minha rede wi-fi. Obrigado pela ajuda. Cumprimentos Henrique Piteira

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @HENRIQUE PITEIRA
Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário