Skip to main content
Header
Pergunta

ESTOU COM MEU CARTÃO INATIVO

  • September 20, 2022
  • 3 comentários
  • 177 visualizações

Bom dia,  meu cartão e da minha esposa está desativado, gostaria de saber o motivo eu não consigo entrar em contato com vocês pois o cartão está inativo, estou na Bélgica e não consigo ir até uma das lojas 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2022

Bom dia @Dimily Ávila, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Indique-nos, por favor, se os cartões são de carregamentos ou incluídos na factura NOS. 
Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • September 20, 2022

São incluídos na fatura.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum, @Dimily Ávila
Obrigado