Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde,Há cerca de 20 minutos, encontrava-me a utilizar os meus dados moveis, quando me surgiu um aviso de que estava a ponto de chegar ao limite (efetivamente ainda não cheguei ao limite). Surgiu uma mensagem propondo a creditaçao de 10GB cliquei em cancelar e imediatamente parei de utilizar os dados moveis. Logo em seguida recebo mensagem a informar que esses 10GB a utilizar ate ao final do mes, amanhã, e que serao cobrados mAIS de 25 Euros na proximal fatura. Verifico na area que esses dados nao solicitados e que Nao utilizarei me foram creditados.Na ausencia de outro meio disponivel para expor de imediato esta ocorrencia e a minha indignação com a mesma. Solicito que corrijam o erro cometido. Saudaçoes
tenho um iphone se 2020 que em pouco tenho fico sem dados moveis
Liguei o meu hotspot ( estava desligado há algum tempo) e qual é o meu espanto que só consigo cerca de 2Mbps de download e 3 de upload, em 3G com a cobertura máxima. Como preciso da net móvel para trabalhar, necessitava que verificassem a situação o mais rápido possível.
Caros, bom dia. Contratei o serviço de Internet Fixa da NOS no início do mês de Julho e já é a segunda vez que fico sem serviço em menos de um mês (hoje é dia 29 de Julho). A primeira vez que aconteceu, foi apenas de 3 dias após a instalação. O técnico teve que vir aqui e o mesmo me explicou o ocorrido: “quem morava aqui antes também tinha Internet fixa NOS e alguma equipe estava agendada para vir desligar a Internet dessa pessoa que cancelou o serviço. Você fez a instalação da sua internet fixa NOS antes da outra equipe vir cortar a antiga e então devem ter cortado a sua por engano.” - Ele resolveu o problema rápido pois era só religar. Em outras palavras: Atividades colidiram, mostrando desorganização. A segunda vez está acontecendo agora. Desde ontem estou sem serviço. Ainda não sei exatamente o motivo e estou tentando entrar em contato novamente. Mas o pior de tudo é: A Linha de apoio não funciona! Tente ligar para o número 16100 ou então para o 931 699 000, que, supostamente
Boa tarde neste momento o meu cartão está desactivado pois passaram mais de 3 meses sem carregamento. Ora mais uma vez, fiquei sem serviço.Como posso activa lo novamente?Qual o sentido do cartão se fica inoperacional ao fim de 3 meses? obg
A 27 de Junho de 2022 contratei serviço Net+TV+Voz via 800990099. Aquando do esclarecimento quanto ao serviço a contratar, especificamente questionei se seria internet fibra (ótica), algo que é importante para mim, ao qual a vossa colaboradora confirmou que sim e ainda acrescentou que a nossa zona de residência tinha cobertura para tal. Tudo isto que estou a dizer é possível de ser confirmado por vós, pois autorizei a gravação da chamada para efeitos de contrato. Acontece que desde a altura da instalação tenho detetado uma série de incongruências, sendo a mais gravosa a questão da internet “fibra”. Primeiramente, na área de cliente a imagem que aparece associada ao power router 4.0 (equipamento branco cilíndrico) em nada tem haver com o router que nos foi instalado em casa. E ontem, após ter ficado temporariamente sem internet, verifiquei que o router estava a fazer um indicador luminoso que desconhecia (“azul a piscar”) e, ao consultar o manual, verifiquei que é um indicador luminoso
Boa tarde, O serviço contratado está sem funcionar desde o inicio desta tarde. O router tem a luz PON em vermelho. Agradeço resolução Daniel Correia
Pelo que percebi o aditivo extra pode ser em compra única ou mensal. Meu pacote de internet móvel incluído no meu plano é 10GB. Ao selecionar um aditivo mensal, por exemplo, 6GB por €9.99, todo mês na renovação do plano eu teria 16GB de internet móvel automaticamente? Vindo a pagar, lógico, +€9.99 na mensalidade do meu pacote contratado. Posso cancelar esse aditivo a qualquer momento?
Portátil sem conseguir ligação a NET do novo router 5.0 com Apple box. Está ligado mas sem NET. Já eliminei a rede, reiniciei a procura de novas redes encontra, pede pin de 4 ou 8 dígitos introduzo a pass do wi-fi com 8 ( dígitos e letras) que em todos os dispositivos da casau, uns9 acedem, e nada.
Boa tarde,Pretendo instaladar internet satelite,é para colocar em um anexo e o acesso é por levantamento de telhas e seguidamente entra em um tubo até a tomada.O tecnico faz essa montagem com o levantamento das telhas e enfiamento do cabo?A tomada (visto a caixa ter uma tampa ) é colocada pelo tecnico?Pretendo instalar 3 camaras cctv, este Serviço serve para o efeito?Caso seja a primeira questao negativa o que devo fazer?...visto a zona ser exclusiva friba meo.Agradeco desde ja o tempo dispendido.CumprimentosRicardo Gomes
Bom dia Estou sem internet desde as 00:00. Acedo ao router mas sem sinal de internet.
Hi, I am unable to login to access the router thru webpage aminhanet.nos.pt. I just had service installed today 2 hours ago. I also registered for an account and do not see any services in the “A minha conta” page on the NOS app on my iPhone. My mobile number has not yet ported to NOS, could that be affecting the situation?
É lamentável. O único contacto para reclamar da inexistência de internet fixa é este "meio" !!!!Dia 26 de agosto termino a fidelização e decisivamente, vou mudar para a Vodafone... 21 anos de fidelização à NOS e, estou "FARTO"🤬🤬🤬🤬🤬
Boa tarde.Há cerca de 1 semana tive instalado o serviço NOS(com o router 5.0), numa segunda habitação.Ao tentar aceder ao router via 192.168.1.1 ou aminhanet.nos.pt, apenas me é apresentado o router da primeira casa.Já fiz a associação do novo serviço, usando o meu e-mail, no entanto continua a ser impossível o acesso ao router da segunda casa.Podem-me explicar como posso proceder?Muito obrigado
Comprei um hotspot kanguru e fiz contrato com a nos. Até fazer contrato tinha velocidades de 60 a 80mb assim que fiz o contrato não passa de 1, 2mb. Que se passa?
Eu tenho serviço NOS internet fixe com modem sem fios 4G. Eu quero o modem trabalhar em modo ponte transparente (transparent bridge). Para configuraçao do porto WAN do router, eu quero “hostname” ou “DHCP Client ID” para ligar ao Internet. Ligaçao do modem 4G funciona bem com o rede mas nao ha ligaçao com Internet. Router Synology RT2600ac “ISP Settings”..
Olá!Acordei um pagamento a prestações de uma dívida em atraso a semana passada. A primeira prestação foi paga no dia 21 de Julho. Foi-me dito que o serviço seria reactivado até sexta-feira, dia 22. Continua, no entanto, inactivo hoje, dia 25. Entrei em contacto com a linha de apoio e foi-me dito que no momento a pessoa encarregada do meu caso não estava no escritório e que me telefonaria de volta. Ainda não recebi qualquer chamada. Agradeço atenção rápida ao processo, por favor.
Boa tarde,Recentemente troquei para o Router GIGA e na minha.nos.net nas configrações do DDNS não consigo configurar pois o meu fornecedor é o ZoneEdit.com que no router anterior o tinha como “Custom”.O que tenho que fazer para conseguir configurar?Apenas deixa os seguinte Obrigado
Boa noite, Comprei a pouco tempo a internet movel no tarifario Kanguru XL Livre e o que tenho vindo a facultar é que o serviço é ridiculo. Carreguei 15eur para ter as duas semanas e no saldo diz 15MB!? Não percebo. Vejam as imagens. Se eu tiver a fazer algo mal digam. Nem 1 MB de velocidade tenho? Por favor.
os meus PLUMES estão a piscar esta luz azul e nao consigo utiliza los
Bom dia, Ontem a noite, de repente, fiquei sem net. Liguei e desliguei o router várias vezes, fiz um reset, mas isto não mudou nada.Experimentei usar o cabo para ver se o problema é só da Wi-Fi, mas também não funciona.O problema é que, não dá para ligar ao serviço técnico nem a nos no geral, porque a chamada desliga automaticamente. Alguém pode me dizer como posso resolver este problema? Obrigada
Olá,Há algumas semanas fiz um upgrade no meu plano, passando para 1Gb de download e 100Mb de upload.A velocidade do download geralmente está correta, mas a do download quase sempre fica em torno da metade do que deveria.Ao falar com uma atendente sobre outro assunto e mencionar este, ela disse que talvez fosse necessário trocar o router por um mais novo, é mesmo este o caso?Aí vai um print da medição (por acaso o upload também ficou baixo, mas é incomum):
Currently on satellite and 4G fixed internet (rural area). MEO have just installed fiber to the pole by our house.How to find out if NOS will also provide fiber to the pole by our house, and if not, how to cancel NOS and migrate to MEO without penalty?
Ainda há um par de meses vim aqui queixar-me que aumentaram o valor da fatura à toa. E agora estou desde ontem sem acesso à internet e restantes serviços associados. Ligo para a linha de apoio e informam de imediato que foi detectada uma avaria e indicaram que a previsão para resolver era as 14 horas de hoje. Às 14 horas indicaram que era às 15, e às 15:10 continuavam a indicar que era às 15. Por volta das 16:00 a previsão passou a ser as 17, e agora antes das 21 a previsão era as 22. Só falta às 22 dizerem que é às 23 e assim sucessivamente. Trabalho a partir de casa e preciso da net para aceder aos ficheiros partilhados. Já ontem de noite precisei de o fazer. Já para não falar que após aumentarem a fatura, acontecem estas brincadeiras. Ainda se aumentassem a fatura mas o serviço melhorasse à proporção.do aumento, mas acontece exactamente o oposto, ao ponto de não poder usar nada, a não ser gastar dados móveis.O que se passa afinal e porque é que está a ser tão complicado? Zona de Alg
Internet HOTSPOT MÓVEL KANGURU 4G adquiri este equipamento em 2/11/2021 mas, só agora quero começar a usar o nº 935857009 e tem 15 dias de internet grátis como posso obter essa oferta? Queiram informar sff. fico aguardar. obrigado ( SOU CLIENTE NÓS)
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.