Skip to main content
Header
  • 7,934 Tópicos
  • 60,769 Comentários
7929 Tópicos
Quando acabamos prejudicados pela má qualidade de serviço da NOS...Que fazer...?
Trabalho em casa e ligado a varios servidores por todo o mundo, sou cliente da Kanguru há alguns anos pois na zona onde vivo é a operadora que ainda me consegue oferecer net móvel com um mínimo de qualidade.Acontece que todos os anos em Agosto a vila e região onde vivo (Góis), vê-se afectada por quebras muito acentuadas na qualidade de serviço o que obviamente causa inmensos transtornos a quem como eu necessita de uma internet minimamente fiavel para poder trabalhar.Para a minha empresa, apresentar como desculpa para não poder trabalhar o péssimo nível de qualidade que me é exigido que a minha net está com problemas é aceitável uma ou outra vez mas não 3 dias seguidos obviamente.Desde antes de ontem dia 13 de Agosto que a minha velocidade de download caiu abaixo de 1Mb/s… e a de Upload mestá a 3mb/s o que obviamente me causa problemas para trabalhar, não só na velocidade de acesso aos sistemas como até na capacidade de ter audio streaming…Contactei o serviço técnico e a resposta foi que devido a falhas de serviço não havia nada que pudessem fazer...por outro lado o problema é conhecido pois há mais de 5 anos que reclamo constantemente sobre este assunto nesta época do ano…A falta de investimento no interior faz com que quando chega o verão a rede simplesmente colapse devido à sobrecarga.O que é curioso é que não ha “descontos” para quem durante todo o ano tem se pagar o mesmo que qualquer cliente nas cidades ou no litoral, mas estar condenado a um serviço bastante mediocre, pois na era do 5G de que fazem tanta propaganda ter um 4G com menos de 1Mb/s faz-me recordar os tempos dos modems de Dial-up a 9600bauds/s...possivelmente as paginas abrem mais rápido do que em Góis em Agosto…!Agora pergunto...quem me vai compensar por 3 dias sem poder trabalhar as minhas 8 horas de trabalho…?Que pensa fazer a NOS para resolver os problemas de rede que tem devido às “sobrecargas” de Verão em certas zonas do país…?Quanto me pensam oferecer para minorizar o meu prejuizo, já que se eu não pagar o serviço fico automaticamente sem acesso…?Tb me oferecem de quando em quando promoções para aceitar um contrato com permanencia de 2 anos...agora vejam lá bem se eu, sempre com constantes problemas, vou cair na asneira de ter um contrato com a NOS…?Sinceramente deixem de desprezar quem vozs paga…!Agradecido
Problemas com a rede 2G\3G\3G+\4G na zona
Boa tarde, Não consigo ter internet nem falar ao telemóvel em casa. Na zona onde eu moro, até à umas semanas atrás, era possível falar ao telemóvel e ter internet em toda a casa, o que dá-me um enorme jeito, uma vez que tenho obrigatoriamente que trabalhar em casa de momento, nunca tive problemas nos últimos 7 anos. De há 5 semanas para cá, que não consigo ter os serviços da NOS, rede de telemóvel 3G desapareceu, 4G não existe por aqui, e 2G é com muitas falhas. Falei com a assistência técnica, a qual não soube dizer-me, nas últimas 3 semanas, uma resposta concreta sobre o assunto e a sua resolução, e depois de um novo contato telefónico no dia de hoje, dizem que estão a aguardar informações… Gostaria de saber, se acaso, esquecer-me de pagar a fatura no fim do mês, o departamento financeiro da NOS, também tem tanta tolerância na minha resposta? - estou a aguardar informações, há 3 semanas… No mês de julho, paguei o serviço sem poder usufruir, e este mês de agosto caminha para o mesmo… Lamento ter que expor o assunto, pois até tenho muita paciência para ajudar todos os humanos a resolver problemas, mas o serviço da NOS está de momento a criar-me um grande problema com o meu patrão, ao qual eu sou alheio, e o qual se isto continua, deixa de pagar-me o ordenado, que por sua vez, deixo de poder pagar a mensalidade aos serviços da NOS também. Uma vez que já sou cliente há tanto tempo, não queria ter que mudar de operadora, por um motivo misterioso… Aqui no fórum alguém pode ajudar-me? Alguém pode ajudar a equipa técnica da NOS a resolver o assunto...? Se faz favor. Se souberem agradeço imenso. Obrigado.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais