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O Hotspot Kanguru 4G é uma fraude?
Adquiri um hotspot kanguru 4G com 15 dias de net para poder trabalhar e estar conectado durante as férias com a familia. Ao fim de 2 dias de utilização o maximo que consegui de velocidade foram 0.97MB de velocidade de download , mas com periodos de 0.00MB. Na maior parte do tempo a velocidade não ultrapassa os 0.2MB (200kb) que é algo que nem no tempo dos modens. As velocidades de upload oscilam entre os 6 e os 10MB. Isto é de tal maneira mau que nem se consegue fazer login na conta da NOS com facilidade, sendo necessário fazer várias tentativas de login. O assunto torna-se grave quando se tem trabalhos para fazer com acesso á cloud ou reuniões de trabalho e seminários para participar e assistir. Hoje de manhã em desespero tive que usar o meu smarphone (sacrificando dados pessoais) que é Vodafone como hotspot pata me ligar a uma reunião e que me deu uma velocidade de 5MB. Esta tarde para poder aceder á um seminário tive que partilhar com um amigo o hotspot dele da MEO que me deu 12MB. Nos seminarios não só é necessário ter acesso a som como a imagens com definição, pelo que a velocidade de banda é crucial. De acordo com a informação da Anacom (que é dado pela NOS) a rede de banda larga da zona onde estou varia entre o muito rápido (4G) e o rápido (3G). De acordo com a vossa informação e publicidade a NOS tem cobertura de rede em todo o pais e este hotspot devia permitir uma velocidade de download até 150 MB e de upload até 50MB.Com base nestes dados, algo de errado se passa com o vosso produto. Ou há um problema técnico ou o produto é uma fraude e andam a enganar os clientes.
Cobertura 4G - Conceição Tavira
Boa tarde Caro Apoio ao Cliente Partilho a minha exposição e insatisfação relativamente ao serviço internet Movel Sou cliente NOS na Grande Lisboa com o serviço Fibra e excelente. O mesmo não ocorre com o serviço internet móvel e aliado ao excelente marketing da opção Kanguru Livre à qual aderi. As velocidades não permitem realizar qualquer navegação com velocidades de DW de 2-5 Mb/s e UPL 10 Mb/s. Liguei ao apoio ao cliente que lamenta e diz que é normal nesta altura do ano porque há muita solicitação nas células e que perde-se muita velocidade. Percebo e não concordo. Se a NOS anuncia uma internet sem falhas e agora com o 4G não têm estatísticas de anos anteriores que permitam reforçar a cobertura e o sinal para assegurar a qualidade de serviço? No site da ANACOM e em report de 12/08 esta zona é verde com cobertura 4G ultra rápida por isso tudo é um processo estranho ou falta de antecipação. Avançar com comunicação de marketing fortíssima e a área técnica não acompanhar é um serviço péssimo. Informo que esta opção foi um teste pois esta morada será uma segunda morada. A não funcionar correctamente terei de optar por outra solução/operador. Lamento evidentemente mas nos dias de hoje não é aceitável estas respostas. CP - 8800-081 Tavira ID do Teste 1101190077 ID do Teste 1101190064 ID do Teste 1101190010 Agradeço a atenção Cumprimentos
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