Boa tarde.
Pela primeira vez desde que sou cliente NOS e já vão uns anos, que me sinto insatisfeito e de certa forma enganado.
Tinha serviço IRIS (com router wi-fi Preto á frente e azul atrás) e na quarta feira desloquei-me a loja e pedi informações sobre os novos routers e foi-me indicado que um dos últimos Router Wi-fi 5.0 tem maior capacidade de velocidade até 1GB e maior alcance sobre toda a casa.
A minha casa tem 2 pisos em que os quartos ficam da parte de cima, mas eu tinha sinal nos quartos apesar de mais fraco, mas conseguia utilizar tablets ou smartphone sem qualquer problema.
A minha mensalidade era de 33,99€ e passando para 40,99 teria mais velocidade de internet com a substituição do Router e melhor qualidade na TV com substituição para a Box UMA.
Nota, nunca tive falhas de net em toda a casa e tinha uma mensalidade mais econômica!
Com esta alteração deixei de ter net em 2 quartos no piso de cima o que me deixou bastante irritado e sinto-me enganado, porque me foi garantido que teria melhor cobertura e não é isso que aconteceu.
Vou pagar mais com uma qualidade de serviço (cobertura) inferior ao que tinha e a pagar menos.
Não faz sentido! Posso voltar a retroceder para o serviço que tinha e a mensalidade que tinha? Ou têm o uma solução para o meu problema?
Solução que não passa por eu gastar mais dinheiro com a vossa oferta Wi-Fi Total 9,99€/mês ou ter de comprar um repetidor de net para ter mais sinal no piso de cima, pois eu fui aconselhado a que teria melhor serviço e cobertura do que tinha.
Aguardo a vossa ajuda. Obrigado
Página 1 / 1
Ou o wifi total ou volta para trás. Para retroceder no contrato ligue ao apoio opção 2.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Já enviei.
Não voltei a repetir o assunto.
Vão entrar em contacto comigo? quando ?
Obrigado.
Agradecemos o seu testemunho
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.