Boa tarde, o que deve fazer é precisamente contactar o apoio técnico da NOS, 16990 opção 3 e indagar acerca da razão da fraca potência da internet na sua residência.
14/08/2021: Boa noite!
Tenho serviço por cabo de internet fixa de 120 MB e desde há 2/3 dias que falha e “está de rastos”!
Há momentos, a velocidade de download no speed test foi de 0,5 MB.
O que se está a passar? Os serviços técnicos não detetam estas anomalias? E se sim, quanto tempo para resolver? Ou, temos de pagar chamadas para o Apoio ao Cliente, para reclamar?
Local: CP: 2830-218
Olá
Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
14/08/2021: Boa noite!
Tenho serviço por cabo de internet fixa de 120 MB e desde há 2/3 dias que falha e “está de rastos”!
Há momentos, a velocidade de download no speed test foi de 0,5 MB.
O que se está a passar? Os serviços técnicos não detetam estas anomalias? E se sim, quanto tempo para resolver? Ou, temos de pagar chamadas para o Apoio ao Cliente, para reclamar?
Local: CP: 2830-218
O apoio deteta automaticamente se for algum problema geral o que dificilmente será o caso. Por isso ligue. Chamada gratuita da rede da NOS. Se não tiver peça o crédito durante a chamada.
Está sempre a reservar largura de banda… e depois um cliente paga e tem 1Mbps.
Resporta inúmeras vezes acesso lento e em vários locais, e a resposta é “lamentamos” e mais nada.
Boa noite Ana P.!
Obrigado pela interação.
O meu router é azul nas costas, preto da frente com a palavra ZON na vertical.
Código do Equipamento: Serial: 250146019515.
Continua na mesma. O teste de velocidade há momentos, no site da NOS, foi 0,90 Mbps de download;
0,00 de upload; 95,87 de Ping e 180,02 de Jiter.
Solicito que resolvam rapidamente, ou por aí, ou por envio de assistência técnica.
Obrigado.
Olá
Vamos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Que tenha que fazer para, ter Internet na casa toda em virtude de ter Internet só na Sala onde tenho o ruter, mas não queria pagar mais caro, porque já pago a quase 57 euros
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/wi-fi-total.aspx - a NOS tem estes extensores, os plumes, têm um custo de aluguer.
Isso eu sei mas não queria pagar mais dinheiro, para o ano lá terei que renunciar ao contrato, se não me resolvem o problema.
Isso eu sei mas não queria pagar mais dinheiro, para o ano lá terei que renunciar ao contrato, se não me resolvem o problema.
Se só tem wifi na mesma divisão do router não é por mudar de operadora que vai resolver isso…. a tecnologia de wi-fi é sempre a mesma….
tente colocar o router numa zona mais central da casa e de preferencia num sitio alto sem estar tapado por outras coisas..
se isso não resolver, só comprando um repetidor de sinal ou com o serivço mensal de wifi mesh da nos:
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
O Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.
Fique a conhecer em maior detalhe esta solução:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.