Boa tarde,
após a trovoada verificada na região do Porto, fiquei sem sinal wifi. O que fazer?
Obrigado
Boa tarde,
após a trovoada verificada na região do Porto, fiquei sem sinal wifi. O que fazer?
Obrigado
Mas sinal por cabo tem? Que router tem?
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, qual a luz que surge no Router.
Obrigado
Envio foto
Já tentou ligar numa outra tomada?
Boa tarde
Carregue com um palito no orificio situado por cima da porta USB durante cerca de 5 segundos, as luzes do router deverão começar a piscar, aguarde que estabilize e verifique se recuperou a rede WiFi
Boa tarde
O
Após as sugestões indicadas, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
A luz continua fixa sem qualquer alteração mesmo após o desligar/ligar e mesmo após o reset.
É necessário deslocar uma equipa técnica a sua residência,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.