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Boa tarde,

após a trovoada verificada na região do Porto, fiquei sem sinal wifi. O que fazer?

Obrigado

Mas sinal por cabo tem? Que router tem?


Boa tarde @riovit,

O @Guimas fez que questões pertinentes. 
Diga-nos, por favor, qual a luz que surge no Router. 
Obrigado


Envio foto

 


Já tentou ligar numa outra tomada?


Boa tarde @riovit já reiniciou o router desligando e voltando a ligar o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica ? Faça isso. Caso o router não reaja e o problema se mantenha, efetue um  reset ao router para que o mesmo volte a adquirir as suas configarações originais. 

Carregue com um palito no orificio situado por cima da porta USB durante cerca de 5 segundos, as luzes do router deverão começar a piscar, aguarde que estabilize e verifique se recuperou a rede WiFi

 


Boa tarde @riovit
O ​​@Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda.

Após as sugestões indicadas, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


A luz continua fixa sem qualquer alteração mesmo após o desligar/ligar e mesmo após o reset.


É necessário deslocar uma equipa técnica a sua residência, @riovit
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

  • Número de cliente; 
  • Número de contribuinte; 
  • Morada completa (incluindo o código postal);
  • O melhor horário para receber uma equipa técnica (manhã/tarde/noite) e;
  • Número de contacto. 

Obrigado


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