Vou voltar a minha residência antiga na qual internet com hotspot que era muito fraca. Atualmente tenho internet por cabo com 120 MPS que é excelente para mim. Gostaria de saber se poderei ter internet com a mesma qualidade, com hotspot móvel, ou se terei outra solução para ter a mesma qualidade.
Código postal da morada é 3500-891 Viseu.
Obrigado
Características da Internet Móvel da NOS no
Distrito de Viseu, Concelho de Viseu, Freguesia de São João de Lourosa
4G até 150Mbps
3G até 21.6Mbps
Cobertura NOS
Vou voltar a minha residência antiga na qual internet com hotspot que era muito fraca. Atualmente tenho internet por cabo com 120 MPS que é excelente para mim. Gostaria de saber se poderei ter internet com a mesma qualidade, com hotspot móvel, ou se terei outra solução para ter a mesma qualidade.
Código postal da morada é 3500-891 Viseu.
Obrigado
Se fosse a ti, mudava de operadora... pois eles já não garantem as velocidades hoje em dia!
O
Vou mudar de residência, apenas por um ano, tenho que ficar fidelizada 24 meses na nova residência? Mas só lá vou estar um ano… ou essa fidelizacão passa para a residência antiga, quando regressar ao meu domicílio?
Vou mudar de residência, apenas por um ano, tenho que ficar fidelizada 24 meses na nova residência? Mas só lá vou estar um ano… ou essa fidelizacão passa para a residência antiga, quando regressar ao meu domicílio?
Bom dia, envie para o perfil
Olá
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e nova morada, para o perfil
Obrigada
Vou mudar de residência, o que tenho que fazer para o serviço transferir para a nova morada
Vou mudar de residência, o que tenho que fazer para o serviço transferir para a nova morada
Bom dia, proceda de acordo com o sugerido neste site:
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx
Ou, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.