Após entrar no hotspt 4g pelo browser IP 192.168.1.1 ou http://nos.internetmovel,, e atualização para a ultima versão, estou sem conseguir ligar ao Hotsopt 4g pelo browser IP 192.168.1.1 ou http://nos.internetmovel, para aceder à página inicial quer pelo meu computador ou smartpnone. Contudo, com outro computador e outro smartphone consigo entrar e até já reiniciei o hotspot e recoloquei as definições de fabrica e continuo a não consigir aceder ao mesmo. No entanto, tudo o resto funciona bem e consigo aceder por ele á internet.
Podem ajudar a explicar o que se passa?
Paulo Santos
Página 1 / 1
Boa tarde @Paulo Santos2021,
Por favor, diga-nos qual a marca do Hotspot que tem. Obrigado
Boa noite.
Aqui seguem as imagens dele.
Obrigado
Também notei que no código postal (2550-306) onde estava de fim de semana, o sinal estava fraco... não conseguia usar a nostv no meu computador e a velocidade de navegação na internet era lenta.
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que, nos equipamentos onde não consegue aceder à página de configurações do router, faça “esquecer rede” através das definições do equipamento, e elimine a memória cache/ cookies do navegador.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde @João H.
Executei os passos que me disse e continuo sem aceder á página das configurações. O estranho é que ele continua a funcionar, e noutros equipamentos consigo aceder e antes de o atualizar, também o conseguia aceder…
Paulo Santos
Bom dia @Paulo Santos2021,
Vamos ajudar. Ligado à rede wireless emitida pelo Hotspot, por favor, selecione este link.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Boa tarde @Mário P.
Estou neste momento a usar a rede do hotspot e a navegar sem problemas.
Segui o link e o resultado não foi o esperado.
Estou sem perceber está situação...
Já segui todos os passos sugeridos e ainda continuo se acesso à página das configurações pelos meus equipamentos, smartphone e portátil.
Paulo Santos
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que desligue os dados móveis do equipamento e, com uma ligação exclusiva através de Wi-Fi do hotspot, aceda à página de configurações do equipamento.
Caso não consiga aceder envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.