Boa tarde tenho box iris e depois de uma trovoada a box deixou dar uma sinal,já desliguei reiniciei inclusive mudei para outra TV e não dá sinal nenhum ..nem o logotipo da nos dá..quando se iniciava a box...mudei o serviço recentemente inclusive aumentei internet e o serviço passa a vida a ficar sem ligação ao usar o wi-fi!! Nem chega a todas as divisões sinal fraco!!
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
A Box apresenta luzes no painel frontal? Sugerimos que a ligação numa outra entrada HDMI na sua tv, caso tenha possibilidade, com outro cabo HDMI.
Para melhorar a propagação do sinal Wi-Fi, sugerimos que coloque o router num local elevado e sem obstrução por parte de outros objetos ou equipamentos eletrónicos.
Saiba mais sobre o Wi-Fi:
Obrigado
Ola boa tarde
Está assim
Boa Tarde
Alguns passos que a possa ajudar:
- verificar a conectividade da box com sua televisão; ou seja, em qual fonte o cabo HDMI esta ligado na televisão;
- trocar de cabo HDMI pois pode o atual estar avariado;
- testar com outros dispositivos para ter a certeza que não foi a entrada HDMI da televisão que avariou;
- trocar o cabo HDMI entre as fontes disponíveis da televisão;
- em ultimo caso se continuar com o problema, tem mesmo que trocar a box, ou diretamente numa loja ou através do 16990 com agendamento para técnico;
Espero ter ajudado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
O
Caso a situação se mantenha, sugerimos a troca da box numa loja NOS perto de si.
Fale connosco caso tenha alguma dúvida.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A descarga eléctrica do raio danificou o equipamento? Convém verificar essa rede elétrica interna para não ter problemas mais graves. Em relação ao Wi-Fi, não passa as paredes e perde intensidade com a distância, pelo que se quer sinal noutras divisões tem de investir, em extensores ou powerlines.
A box (da IRIS) não dá qualquer sinal.
Começou por se desligar e reiniciar passados alguns minutos; agora desligou-se de vez.
Já experimentei todos os procedimentos aconselhados pela NOS, e nada resulta. Como tenho o resto a funcionar bem, por exemplo o Wi-Fi, julgo que será necessário trocar o equipamento.
Tenho esta box, seguramente, há mais de quinze anos (ainda era a Zon).
Agradeço, desde já, algum esclarecimento.
Bom dia
Boa tarde
Vamos ajudar.
Teste, por favor, se possível, ligar a box numa outra tomada e diga-nos se as horas surgem no visor d equipamento.
Obrigado
Comentário
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