Skip to main content

Como é possível um serviço de internet supostamente de 500 Mb fornecer 12 de down. Bem sei que estou a medir por wifi, estou a 3 m do router, mesmo assim é tal a discrepância que não há razão para acreditar que por cabo de rede seja muito melhor. Nem vou tentar.

A conclusão que tiro é que isto é vender gato por lebre, uma vigarice pegada. Até no interior do amazonas há internet melhor que esta. Vergonhoso!

Faça o teste neste link: speetest.nos.pt. Junto ao router, e com 2 equipamentos diferentes.

Diga aqui os 2 resultados

Se a resposta vem de um mediador do fórum, só lhe digo isto: Nem sequer vale a pena, até porque isto acontece a quase toda a gente e, infelizmente, também noutros operadoras. Isto é o negócio das arabias para os operadores. Prometem milhões dão tostões e ninguém lhe pede contas. E ainda vêm com publicidade enganosa como aquela… o melhor serviço de internet reconhecido pela entidade tal… tretas. 

Isto acontece em qualquer lado claro. Mas tanto poder ser um problema do serviço como pode ser causado pelo próprio cliente. Dai o melhor será seguir as dicas de cima.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @HeD.

O @Guimas partilhou uma boa sugestão. Para que melhor possamos compreender esta situação pedimos, por favor, que faça um teste de velocidade na plataforma de teste NOS, utilizando um computador ligado ao router através de cabo de rede.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado 

Comentário