Alguém mais ai teve problemas com a nos?
Pois eu sim, eu recebi uma ligação no dia 13/10/2022 pra saberem se estava tudo certo, eu no meu trabalho atendi o contato e a menina foi me falando e eu dizendo que não queria até por fim que disse que iria pensar na proposta e que ela me retornasse, a mesma insistiu pra eu responder um SMS aceitando e eu disse que não poderia. Por fim esse SMS não veio, foi modificado meu contrato, a internet ficou ainda pior e agora não tenho se quer um apoio e olha que tô pagando bem caro pra um serviço de péssima qualidade. Gostaria de ajuda se alguém souber de um algum órgão de regulamentação de telecomunicações e como devo proceder já que não autorizei a alteração do meu contrato?
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Mandei uma mensagem
Confirmamos a recepção da sua mensagem,
Vamos analisar e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Ok agradeço pela atenção
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.