Skip to main content

Alguém mais ai teve problemas com a nos? 
Pois eu sim, eu recebi uma ligação no dia 13/10/2022 pra saberem se estava tudo certo, eu no meu trabalho atendi o contato e a menina foi me falando e eu dizendo que não queria até por fim que disse que iria pensar na proposta e que ela me retornasse, a mesma insistiu pra eu responder um SMS aceitando e eu disse que não poderia. Por fim esse SMS não veio, foi modificado meu contrato, a internet ficou ainda pior e agora não tenho se quer um apoio e olha que tô pagando bem caro pra um serviço de péssima qualidade. Gostaria de ajuda se alguém souber de um algum órgão de regulamentação de telecomunicações e como devo proceder já que não autorizei a alteração do meu contrato? 

Boa tarde @Marcio antunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Mandei uma mensagem @Fórum 


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Marcio antunes
Vamos analisar e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Ok agradeço pela atenção @Mário P. 


Comentário