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Boa Tarde,
Vieram alterar o router 5.0 e agora quando tento aceder à página “minhanet” para alterar password, dá sempre a mensagem “ID do erro: 1006”.

 

 

 Á partida aguardar 24 horas


@SSAA Já verificou na sua Área de Cliente no separador Internet fixa/Equipamentos se já aparece o Giga router 5.0 ? 


@SSAA Já verificou na sua Área de Cliente no separador Internet fixa/Equipamentos se já aparece o Giga router 5.0 ? 

Sim, já aparece.


@SSAA Nesse caso será uma questão de tempo para ser permitida a entrada, geralmente 24 horas apos a instalação/ativação. Actualize a página.


Olá @SSAA, @Guimas e @Jose Rodrigues

@SSAA, a comunidade respondeu à sua questão corretamente. :blush: ​​​​​​

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Eu estou a aguardar há mês e meio e nada.


Olá @Vitor Curado,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Está sem conseguir aceder à minhanet.pt?

Obrigada


Tenho o mesmo problema há algumas semanas. Deixei de conseguir aceder https://aminhanet.nos.pt/ para poder alterar uma regra criada sem razão aparente.

O que devo fazer?

 

 


Olá @Cevi,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite. Estou há meses com esta mensagem quando tento aceder ao aminhanetnos:

Para além disso, tenho internet fixa mas o router não está a fornecer wifi à casa.

Em geral, tenho uma impressão de que os vossos equipamentos são bastante mediocres. Sou vosso cliente há mais de dois anos e ainda não tive um ano inteiro sem problemas derivados dos equipamentos.


Olá @Rogério Paulo Ferreira Marques

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum , por favor. 

Obrigada 
 


Ainda tive a esperança de que poderia resolver o meu problema aqui mas como este tópico já é velho e pelos vistos não há solução, se calhar o melhor é mesmo trocar de operador. O erro 1006 insiste em permanecer. Enfim!!!


Olá @Paulo M.,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada


Estou a obter o erro 1006 ao aceder a aminhanet.nos através do FIREFOX, no entanto não tenho problemas através do Chrome. Alguma explicação?

 


Olá @marcolopes,

Já tinha conseguido aceder antes, através de Firefox?
Sugerimos que limpe a cache e cookies.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada


Olá @marcolopes,

Já tinha conseguido aceder antes, através de Firefox?
Sugerimos que limpe a cache e cookies.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Já sim… funcionava tudo impecável (e não houve qualquer actualização nova do browser)

Já regressou à normalidade. Não percebo as razões deste erro, pois não me parece ter sido dos cookies (limpei-os diversas vezes e continuava com o problema)


Voltou o mesmo problema no FIREFOX…

Há qualquer incompatibilidade com certeza

 


Boa tarde @marcolopes,

Lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se o erro apenas se verifica através do firefox. 

Obrigado 


Boa tarde @marcolopes,

Lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se o erro apenas se verifica através do firefox. 

Obrigado 

sim, penas no FIREFOX e de vez em quando!

Neste momento está a funcionar… nada mudou no meu sistema…


Olá @marcolopes,

Lamentamos que tenha ocorrido.

Se a situação se mantiver, partilhe connosco.

Obrigada pelo seu feedback.


Olá,

Encontrámos o seguinte problema no “aminhanet”: as configurações simples ou avançadas do router wifi não estão visíveis, e de cada vez que tentamos actualizar a página, surge-nos brevemente o aviso abaixo, que tive que capturar muito rapidamente.
Já reiniciámos o router (Hitron CVE30360 Board, versão 2.8.1, versão software 4.11.3.7.62.3.111) quer pelo botão de reset, quer por desligar o mesmo da tomada.
Já mandámos uma mensagem privada no Fórum.
Podem verificar o que se passa?

Cumprimentos,
Casa Courense em Lisboa

 


Boa tarde @CASA COURENSE EM LISBOA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


Olá João,

Já segui o processo que nos indicou.
Repeti a mensagem.

Melhores Cumprimentos,
Casa Courense em Lisboa


Boa tarde @CASA COURENSE EM LISBOA,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


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