Boa Tarde,
Vieram alterar o router 5.0 e agora quando tento aceder à página “minhanet” para alterar password, dá sempre a mensagem “ID do erro: 1006”.
Boa Tarde,
Vieram alterar o router 5.0 e agora quando tento aceder à página “minhanet” para alterar password, dá sempre a mensagem “ID do erro: 1006”.
Á partida aguardar 24 horas
Sim, já aparece.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Eu estou a aguardar há mês e meio e nada.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Está sem conseguir aceder à minhanet.pt?
Obrigada
Tenho o mesmo problema há algumas semanas. Deixei de conseguir aceder https://aminhanet.nos.pt/ para poder alterar uma regra criada sem razão aparente.
O que devo fazer?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite. Estou há meses com esta mensagem quando tento aceder ao aminhanetnos:
Para além disso, tenho internet fixa mas o router não está a fornecer wifi à casa.
Em geral, tenho uma impressão de que os vossos equipamentos são bastante mediocres. Sou vosso cliente há mais de dois anos e ainda não tive um ano inteiro sem problemas derivados dos equipamentos.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o
Obrigada
Ainda tive a esperança de que poderia resolver o meu problema aqui mas como este tópico já é velho e pelos vistos não há solução, se calhar o melhor é mesmo trocar de operador. O erro 1006 insiste em permanecer. Enfim!!!
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Estou a obter o erro 1006 ao aceder a aminhanet.nos através do FIREFOX, no entanto não tenho problemas através do Chrome. Alguma explicação?
Olá
Já tinha conseguido aceder antes, através de Firefox?
Sugerimos que limpe a cache e cookies.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Olá
Já tinha conseguido aceder antes, através de Firefox?
Sugerimos que limpe a cache e cookies.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Já sim… funcionava tudo impecável (e não houve qualquer actualização nova do browser)
Já regressou à normalidade. Não percebo as razões deste erro, pois não me parece ter sido dos cookies (limpei-os diversas vezes e continuava com o problema)
Voltou o mesmo problema no FIREFOX…
Há qualquer incompatibilidade com certeza
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Confirme-nos, por favor, se o erro apenas se verifica através do firefox.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Confirme-nos, por favor, se o erro apenas se verifica através do firefox.
Obrigado
sim, penas no FIREFOX e de vez em quando!
Neste momento está a funcionar… nada mudou no meu sistema…
Olá
Lamentamos que tenha ocorrido.
Se a situação se mantiver, partilhe connosco.
Obrigada pelo seu feedback.
Olá,
Encontrámos o seguinte problema no “aminhanet”: as configurações simples ou avançadas do router wifi não estão visíveis, e de cada vez que tentamos actualizar a página, surge-nos brevemente o aviso abaixo, que tive que capturar muito rapidamente.
Já reiniciámos o router (Hitron CVE30360 Board, versão 2.8.1, versão software 4.11.3.7.62.3.111) quer pelo botão de reset, quer por desligar o mesmo da tomada.
Já mandámos uma mensagem privada no Fórum.
Podem verificar o que se passa?
Cumprimentos,
Casa Courense em Lisboa
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Não recebemos a sua mensagem privada no perfil
Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá João,
Já segui o processo que nos indicou.
Repeti a mensagem.
Melhores Cumprimentos,
Casa Courense em Lisboa
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.