Header
Pergunta

Consumo excessivo de dados nas apps gratuitas


Bom dia, 

 

Mudei para a wtf há uns meses mas, infelizmente estou cada vez menos contente.

 

Como é sabido, todos os tarifários “oferecem” 15gb nas apps “gratuitas”. Porém, todos os meses e usando eu apenas os dados móveis para usar o chat do instagram, chego sempre ao final do mês quase sem os tais 15gb. 

 

Hoje, dia 12, é referido que consumi mais de gb. Sendo que, volto a frisar, apenas uso o instagram para mandar mensagens. E não, não passo o dia com o telemóvel na mão.

 

Desde que me lembro ter telemóvel sempre pertenci à vodafone. Isto nunca sequer aconteceu nessa operadora. Aliás, sei de pessoas que usam os dados móveis para o mesmo fim do que eu e chegam ao fim do mês com 2gb gastos, se tanto. Mudei para a wtf porque o serviço tv, net, voz é o melhor que conheço na minha zona e porque estava (e estou, quanto a isso) muito satisfeita. Porém, com este consumo exacerbado de dados tenciono mudar o meu contrato e migrar para outra operadora.

 

Já liguei para a rede de apoio a cliente e fingem que não entendem o que estou a dizer.

 

A minha esperança está neste fórum. 

 

Alguém na mesma situação e que me possa ajudar?

Obs.: as aplicações estão todas atualizadas.

 

Obrigada,

Catarina Alves.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cat23,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Por motivos de spam, o seu segundo tópico sobre este tema foi eliminado.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, 

 

Mudei para a wtf há uns meses mas, infelizmente estou cada vez menos contente.

 

Como é sabido, todos os tarifários “oferecem” 15gb nas apps “gratuitas”. Porém, todos os meses e usando eu apenas os dados móveis para usar o chat do instagram, chego sempre ao final do mês quase sem os tais 15gb. 

 

Hoje, dia 12, é referido que consumi mais de gb. Sendo que, volto a frisar, apenas uso o instagram para mandar mensagens. E não, não passo o dia com o telemóvel na mão.

 

Desde que me lembro ter telemóvel sempre pertenci à vodafone. Isto nunca sequer aconteceu nessa operadora. Aliás, sei de pessoas que usam os dados móveis para o mesmo fim do que eu e chegam ao fim do mês com 2gb gastos, se tanto. Mudei para a wtf porque o serviço tv, net, voz é o melhor que conheço na minha zona e porque estava (e estou, quanto a isso) muito satisfeita. Porém, com este consumo exacerbado de dados tenciono mudar o meu contrato e migrar para outra operadora.

 

Já liguei para a rede de apoio a cliente e fingem que não entendem o que estou a dizer.

 

A minha esperança está neste fórum. 

 

Alguém na mesma situação e que me possa ajudar?

Obs.: as aplicações estão todas atualizadas.

 

Obrigada,

Catarina Alves.

Isto tem-me acontecido e os técnicos da linha de apoio ao cliente também não resolveram nada. Se assim continuar voltarei a ser cliente da rede vizinha.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Beatriz Teixeira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Verifique, por favor, nas definições do seu equipamento em que aplicação tem um maior consumo. 

Recordamos que tem trafego de Apps, no entanto, não é ilimitado. 

Obrigado

Comentário