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Bom dia, para dar nota que não me parece razoável que em pleno ano se 2022 no meio de uma cidade deixem vossos clientes sem internet durante um período de mais de 48 horas, isto se se resolver no período que estimam…Não estou nada confortável com situação e com completa falta de comunicação com cliente.

 

Jorge Ribeiro, cliente desde 1995

Boa tarde @jorge_ribeiro,

Detalhe-nos, por favor, a situação. Existe uma manutenção a decorrer na sua zona e prazo estimado é de 48h é isso?

Obrigado


Pois, não sei…se ligar para apoio a “máquina”  diz q se vai resolver daqui a uma hora…isto desde ontem de manhãzinha, na app diz que se vai resolver no dia 31..mas resolver o quê?? Mas vem cá a casa? E como trabalho até lá?


@jorge_ribeiro, o prazo que refere na App NOS é meramente informativo. 

Sendo que quando liga para o apoio ao cliente indica que existe uma avaria na zona, é porque já estamos a trabalhar na resolução. 

Por norma, recebe um SMS no número que está como preferencial na conta de cliente a indicar a resolução. 
Obrigado


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