Boa tarde,
após a trovoada verificada na região do Porto, fiquei sem sinal wifi. O que fazer?
Obrigado
Melhor resposta por riovit
Ver pergunta inicialBoa tarde,
após a trovoada verificada na região do Porto, fiquei sem sinal wifi. O que fazer?
Obrigado
Melhor resposta por riovit
Ver pergunta inicialBoa tarde
O
Diga-nos, por favor, qual a luz que surge no Router.
Obrigado
Envio foto
Boa tarde
Carregue com um palito no orificio situado por cima da porta USB durante cerca de 5 segundos, as luzes do router deverão começar a piscar, aguarde que estabilize e verifique se recuperou a rede WiFi
Boa tarde
O
Após as sugestões indicadas, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
A luz continua fixa sem qualquer alteração mesmo após o desligar/ligar e mesmo após o reset.
É necessário deslocar uma equipa técnica a sua residência,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.