Header
Respondido

Mudar de residência


Boas tardes.
Vou voltar a minha residência antiga na qual internet com hotspot que era muito fraca. Atualmente tenho internet por cabo com 120 MPS que é excelente para mim. Gostaria de saber se poderei ter internet com a mesma qualidade, com hotspot móvel, ou se terei outra solução para ter a mesma qualidade.
Código postal da morada é 3500-891 Viseu.
Obrigado
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 7 April 2018, 20:48

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Parece ter apenas cobertura p/ pacotes Satélite nessa morada.
Características da Internet Móvel da NOS no
Distrito de Viseu, Concelho de Viseu, Freguesia de São João de Lourosa
4G até 150Mbps
3G até 21.6Mbps
Cobertura NOS
Reputação 2
Boas tardes.
Vou voltar a minha residência antiga na qual internet com hotspot que era muito fraca. Atualmente tenho internet por cabo com 120 MPS que é excelente para mim. Gostaria de saber se poderei ter internet com a mesma qualidade, com hotspot móvel, ou se terei outra solução para ter a mesma qualidade.
Código postal da morada é 3500-891 Viseu.
Obrigado


Se fosse a ti, mudava de operadora... pois eles já não garantem as velocidades hoje em dia!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @antonio diogo, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 🙂 De maneira a podermos esclarecer a sua dúvida, como se trata de uma questão específica da sua conta, sugerimos que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Vou mudar de residência, apenas por um ano, tenho que ficar fidelizada 24 meses na nova residência? Mas só lá vou estar um ano… ou essa fidelizacão passa para a residência antiga, quando regressar ao meu domicílio?

Reputação 7
Crachá +5

Vou mudar de residência, apenas por um ano, tenho que ficar fidelizada 24 meses na nova residência? Mas só lá vou estar um ano… ou essa fidelizacão passa para a residência antiga, quando regressar ao meu domicílio?

Bom dia, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e a morada com o código postal correto da residência para onde vai morar para que os moderadores possam verificar se a nova morada comporta os mesmos serviços e assim poderem responder coerentemente à sua questão.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SóniaM,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e nova morada, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Vou mudar de residência, o que tenho que fazer para o serviço transferir para a nova morada 

Reputação 7
Crachá +5

Vou mudar de residência, o que tenho que fazer para o serviço transferir para a nova morada 

Bom dia, proceda de acordo com o sugerido neste site:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Ou, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum indicando a nova morada com o codigo postal correto para que a moderação possa dar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ONDINA RAQUEL MENDES DA CUNHA. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. 🙂

Obrigado

Comentário