Menu
- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 8,053 Tópicos
- 61,709 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
8053 Tópicos
MartimKilobyte
Mau serviço
Venho por este meio reclamar sobre a vossa assistência técnica e o tempo que tem levado para a resolução do problema e a incompetência para resolver o mesmo, bem como a minha indignação por estar a pagar um serviço e não estar a usufruir do mesmo a 100%. Reportei uma avaria para Vossas Excelências no dia 08/05/2020 ao qual me foi informado que viria uma assistência para a resolução do problema, o facto é que só apareceram após telefonema meu a reclamar a falta de comparência do técnico. Passo a citar o problema reportado a Vossas Excelências, no meu pacote tenho direito a 100 Mb de net e neste momento só´estou a usufruir de 20 Mb e essa discrepância de Mb faz toda a diferença para o meu filho ter um maior suporte na escola. Como se não bastasse o meu problema, as coisas conseguiram ficar piores, o técnico depois apareceu disse que existia o problema , mas que podia ser do router que ele já tinha mudado , já que era antigo e que precisava de ser trocado por um mais recente, telefonei para Vossas Excelências novamente a reportar o que técnico me tinha dito e como ele me tinha dito…. Fazem novamente teste e verificam a avaria qual é o meu espanto quando me dizem que vão verificar se é uma avaria exterior para eu aguardar mais 48 horas , que me iam informar qual o problema…… Como se não basta se a espera para a resolução do meu problema, e ainda se esqueceram de me informar se o problema é exterior ou não, tendo que ser eu a ligar novamente as Vossas Excelências e só assim é que marcaram uma assistência para tentarem resolver o meu problema. O facto é que passaram 5 dias ( tendo em conta que até no sábado tive um técnico em casa) e o meu problema continua por resolver , depois de quase uma dezena de telefonemas para tentar solucionar o mesmo e continua tudo na mesma. Será Vossas Excelências ao fim do mês fazem um desconto dos dias que não usufrui do serviço? E o aproveitamento escolar do meu filho como fica e os trabalhos e pesquisas obrigatórias quem justifica isso perante os professores? Também me vão reembolsar o dinheiro gastado por mim com as chamadas para Vossas Excelências para resolução do problema por incompetência vossa? Por inercia da vossa parte na solução do meu problema A vossa obrigação era prestarem um serviço de excelência, como também o prestam quando recebem ou quando é para aumentar os serviços. Aguardo ansiosamente uma resolução para o meu problema. Sem outro assunto, subscrevo com consideração . Pedro Fernandes
Msilva13Megabyte
Chamada paga indevida devido a omissão de informação por parte de colaborador NOS
Boa Noite, No passado dia 09/11/2021 pelas 11:40 fui contactado por um colaborador da NOS a oferecer uma atualização de pacote. Sendo eu a pessoa responsável pelos assuntos da minha tia, e tendo em conta o valor e como as possibilidades da minha tia não são muitas, aceitámos a atualização. A oferta foi o seguinte: 120 canais , fixo , 3GB internet 4000min telemóvel e internet móvel com 10 GB e hotspot incluído, com um valor fixo de 31,48€. Disse que o hotspot demoraria cerca de 2 dias uteis e até inclusive dei a minha morada pessoal tendo em conta que a minha tia não percebe ou não poderia estar em casa. Questionei o colaborador se não havia mesmo mais nenhum custo, da parte do colaborador a conversa do esteja descansado que não tem mais qualquer tipo de custo. Passados 3 dias uteis o hotspot não chega e ligo para a linha de apoio 16990 pelas 18:39 no dia 15/11/2021 da rede MEO a questionar o atraso. E, qual é o meu espanto que do outro lado me diz que tem um custo de 19,90€ e que nem tinha a minha morada pessoal para entrega. Encaminhou para a linha de reclamação que resolveu a questão, ou seja, deu a volta ao assunto. No final da chamada qual o meu espanto do valor da mesma de 15€ + IVA para resolver uma situação causada pelo colaborador da NOS. Ora, fui enganado por um colaborador da NOS, ligo a questionar o que passa, e no final ainda tenho que pagar 15€+iva de chamada, e sem nunca ter sido informado que a chamada era paga e para clarificar uma falsa informação facultada por um colaborador da NOS. Como as chamadas são gravadas e o Vosso colaborador disse que não havia custos extra, venho solicitar o reembolso da chamada. Após ler com mais cuidado, o colaborador além de mentir não colocou a informação que disse que tinha colocado. É o que dá acreditar ainda nas pessoas ... Qualquer tipo de informação adicional estou ao dispor. Com os melhores cumprimentos, PS.: E por favor não não digam que opção X ou Y é isto ou aquilo. Oiçam a gravação e devolvam o dinheiro da chamada.

Abrir numa nova janela
Fechar
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Hall of Fame de julho
-
Jorge C
24 soluções
-
Jose Rodrigues
18 soluções
-
Guimas
15 soluções
-
Bruno Aleixo
15 soluções
Vídeos de ajuda
Crachás
- Pimentãoganhou o crachá Ativo
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK