Skip to main content
Header
Byte
December 19, 2022
Pergunta

Fazer Reset ao Router estando a longa distância

  • December 19, 2022
  • 4 comentários
  • 587 visualizações

Bom dia, 

 

Tive há uns dias um problema no router em que após uma quebra da eletricidade, o router não reiniciou novamente. Tenho aparelhos eletrónicos ligados à internet que têm de estar sempre ativos e estando a longa distância, não tinha como fazer o reset do router. Existe solução para este problema sem ter-me de deslocar até ao local do router? Estou a 200km de distância.

4 Comentários

Armindo Mateus
Super User
Super User
December 19, 2022

Bom dia @GPEICM 

Bem vindo

Existe essa possibilidade sim através da app nos Net ,qual modelo do router que tem ?

Veja aqui :

 

GPEICMAutor
Byte
December 19, 2022

Bom dia, 

 

O router Huawei Model:B311-221

Super User
December 19, 2022

Se tiver router não se iniciou é provavelmente sinal que vai precisar de outro.

João H.
Gestor da comunidade
December 19, 2022

Boa noite @GPEICM,

Lamentamos a situação que descreve.

No caso que apresenta, será necessário estar junto ao equipamento para que possa reiniciar o mesmo e confirmar a sua operacionalidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.