Boa noite, venho por este meio fazer uma reclamaçao à entidade referida (NOS) em meu nome e nome do meu filho menor. Ando ha praticamente 3 semanas para comprar um serviço de internet e é sempre recusado pela operadora, por motivos de fraca comunicaçao pela parte dos assistentes da NOS. Ja liguei varias vezes para subscrever o serviço, e cada operador diz a sua sentença, alguns mentem-me a dizer que esta resolvido, uns pedem dinheiro de avanço, outros nao, é uma confusao e nao nos entendemos e acabo por me sentir lesado, porque o meu filho, por este andamento nao vai ter serviço de internet ate ao Natal, quando me garantiram que ia ter, mas nem o meu NIF esta registado no pedido do serviço. Estou complemente desesperado, porque queria oferecer o serviço ao meu filho e nao tenho maneira de o fazer, devida à má comunicaçao que a NOS tem para com os clientes. Sem mais assunto, votos de boas festas nesta quadra e espero que esta mensagem chegue aos operadores da NOS.
P.S Todas as chamadas foram gravadas e tenho isso a meu favor e contra a NOS.