Header
Respondido

Problemas com a internet fixa, tempo técnico de resolução improponível, plano B inexistente ou não adequado.


Boa tarde, gostaria que me informassem se existe algum problema com a rede NOS na zona de Vila Praia de Ancora, 2910-493, pois desde as 08h00 do dia 20/12/2022 que não tenho internet fixa em minha casa. Mais informo que se o problema for uma avaria vossa, terão de efectuar o respectivo desconto na factura respeitante ao período que estou privada do serviço.

Tambem, gostaria de informar de que telefonei várias vezes para  o número 16990, de maneira a que me fosse resolvido o problema, mas nada foi conseguido excepto propor-me e cancelar sem a minha autorização a assistência técnica, isto feito por parte da assistência técnica da NOS, o mesmo foi-me transmitido nem por parte da secção generalista. Denoto que informei os mesmos de que tudo isto tem consequências, pois trabalho de casa e a internet da rede fixa ou em alternativa um serviço com um router wireless é tudo de que preciso para poder trabalhar e mesmo assim nada foi feito.

Mais uma vez,  quero precisar de que informei os técnicos com quem falei sobre as minhas dificuldades e necessidades, assim como desse plano B necessario para superior a falta do serviço fixo contratado com a NOS, isto sendo uma alternativa equivalente em substituição temporária da rede fixa, e esse foi-me negado, i.e.:  foi-me negada a instalação temporária por conta da NOS, de um serviço wireless atè que o sistema fixo ficasse a funcionar normalmente.

E tudo isto, porque o serviço de assistência da NOS foi-me agendado,  atualmente, para o dia 26/12/2022. 

De tudo aquilo que comuniquei e recebi como resposta da NOS, para que me fosse solucionado o meu problema, deduzo que estamos perante um decaimento acentuado do serviço de assistência, da diminuição acentuada da credibilidade, da redução do valor acrescentado por parte do Cliente, que se for divulgada e corretamente aproveitada pela concorrencia pode ser letal para a NOS.

Atualmente o serviço experienciado com a NOS, é mau e degenerativo. 

Aguardo a vossa resposta.

Obrigado

 

Jose Meixedo

icon

Melhor resposta por Guimas 21 December 2022, 17:26

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O técnico é marcado para o mais cedo possivel como em qualquer outro caso.

Não é possivel entregar um router wireless para o efeito.

Reputação 2

O mais cedo possível tem que ser em 48h visto ser um serviço público essencial. Não vejo como resolver apenas o problema no dia 26 seja aceitável, e dá pelo menos direito a mudar de operadora que lhe instala isso em menos tempo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jose Meixedo

Lamentamos o transtorno. 
​​O @Guimas deu uma boa ajuda. Queremos ajudar e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário