Header
Pergunta

A NOS mudou a minha palavra passe


  • Anonymous
  • 0 comentários

Tive a má supresa de ver que a NOS mudou a minha palavra chave sem avisar me.

Tava tudo a funcionar normalmente quando de repente a Internet deixou de funcionar. Tentei uma reparação no computador, nenhum problema encontrado.

Fui ver nas opções do wifi e ali vi que a palavra chave era incorreta. O que me deixou surpreendido porque não a mudei. Escrevi a palavra chave novamente, palavra incorreta. 

Como é possível a NOS mudar a minha palavra chave se eles não a conhecem? Paguei o mês inteiro para ficar sem internet uma semana depois? Não vai acontecer.

Ou a NOS envia me a nova palavra chave, e já, ou a NOS reembolso o mês inteiro ou faço uma queixa e vamos a tribunal!

É irresponsável da parte da NOS de fazer isso e ainda por cima ilegal!

Se não obter resposta e a palavra chave vou diretamente fazer uma queixa!


10 Comentários

Se por acaso houve um reset ao router, a palavra passe voltou aos valores originais, pelo que tem de procurar a mesma no autocolante do router.

Pode também tentar repor os valores originais no router (reset total) e depois de entrar com a palavra passe original, pode modifica-la na página do router.

 

Não fiz nenhum reset. Não mexi em nada.

Estava no Spotify a ouvir música e, assim de nada, a música parou. Pensei que o problema era do Spotify mas depois vi que não podia aceder a nenhum site na Internet. Só com a 4G do meu telefone.

Não é a 1ª vez que me acontece e estou farto do mau serviço e da má qualidade da rede da NOS mas são os únicos a oferecer a Internet Móvel ilimitada.

A reiniciar qualquer equipamentos, a NOS poderia ao menos informar o seus clientes. Não acho nada normal fazer o que eles fizeram.

Reputação 7
Crachá +2

Assumindo que foi a NOS. O que tem a fazer é reset de fábrica e assim já tem acesso á sua password.

Já o fiz e agora tenho acesso a Internet mas não é a 1ª vez que acontece e ficar sem Internet, assim de nada não é normal. Sei que a NOS tem problemas com a rede deles mas não justifica em nada o reset da palavra passe. Desde que encontro uma alternativa a NOS, mudo de operador.

Obrigado pelas vossas respostas

Reputação 7
Crachá +2

Não me parece que eles mudem a pass só para te chatear… Há alguém que tenha os teus dados da área de cliente?

Moro sozinho então a resposta é não.

Reputação 6
Crachá

Olá, fez algum reset ao Router, ou atualizações para reposição dos valores de fábrica?

Gostaria de saber se poderei pedir uma nova password para o meu router ? 
Ou seja , gostaria de um novo para evitar abusos por parte de quem sabe o de fábrica . 
Sabem se há maneira de pedir ? Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +2

Existe uma app chamada NOS NET ou o site nosnet.pt onde pode mudar a password para a que quiser

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula Magro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Saiba como alterar a password de acesso à internet em: 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário