Skip to main content
Header
April 6, 2020
Pergunta

A NOS mudou a minha palavra passe

Tive a má supresa de ver que a NOS mudou a minha palavra chave sem avisar me.

Tava tudo a funcionar normalmente quando de repente a Internet deixou de funcionar. Tentei uma reparação no computador, nenhum problema encontrado.

Fui ver nas opções do wifi e ali vi que a palavra chave era incorreta. O que me deixou surpreendido porque não a mudei. Escrevi a palavra chave novamente, palavra incorreta. 

Como é possível a NOS mudar a minha palavra chave se eles não a conhecem? Paguei o mês inteiro para ficar sem internet uma semana depois? Não vai acontecer.

Ou a NOS envia me a nova palavra chave, e já, ou a NOS reembolso o mês inteiro ou faço uma queixa e vamos a tribunal!

É irresponsável da parte da NOS de fazer isso e ainda por cima ilegal!

Se não obter resposta e a palavra chave vou diretamente fazer uma queixa!

10 Comentários

April 6, 2020

Se por acaso houve um reset ao router, a palavra passe voltou aos valores originais, pelo que tem de procurar a mesma no autocolante do router.

Pode também tentar repor os valores originais no router (reset total) e depois de entrar com a palavra passe original, pode modifica-la na página do router.

April 6, 2020

Não fiz nenhum reset. Não mexi em nada.

Estava no Spotify a ouvir música e, assim de nada, a música parou. Pensei que o problema era do Spotify mas depois vi que não podia aceder a nenhum site na Internet. Só com a 4G do meu telefone.

Não é a 1ª vez que me acontece e estou farto do mau serviço e da má qualidade da rede da NOS mas são os únicos a oferecer a Internet Móvel ilimitada.

A reiniciar qualquer equipamentos, a NOS poderia ao menos informar o seus clientes. Não acho nada normal fazer o que eles fizeram.

Guimas
    Super User
    Super User
    April 6, 2020

Assumindo que foi a NOS. O que tem a fazer é reset de fábrica e assim já tem acesso á sua password.

April 6, 2020

Já o fiz e agora tenho acesso a Internet mas não é a 1ª vez que acontece e ficar sem Internet, assim de nada não é normal. Sei que a NOS tem problemas com a rede deles mas não justifica em nada o reset da palavra passe. Desde que encontro uma alternativa a NOS, mudo de operador.

Obrigado pelas vossas respostas

Oscar7
    Kilobyte
    April 8, 2020

Não me parece que eles mudem a pass só para te chatear… Há alguém que tenha os teus dados da área de cliente?

April 8, 2020

Moro sozinho então a resposta é não.

oTonyStark
    Kilobyte
    April 9, 2020

Olá, fez algum reset ao Router, ou atualizações para reposição dos valores de fábrica?

Byte
    December 26, 2022

Gostaria de saber se poderei pedir uma nova password para o meu router ? 
    Ou seja , gostaria de um novo para evitar abusos por parte de quem sabe o de fábrica . 
    Sabem se há maneira de pedir ? Obrigada 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 26, 2022

Existe uma app chamada NOS NET ou o site nosnet.pt onde pode mudar a password para a que quiser

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 26, 2022

Boa tarde @Paula Magro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Saiba como alterar a password de acesso à internet em: 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.