Entretanto já me safei ativando o modo bridge na porta 4. Na realidade neste router Hitron CODA-5519 (vocês chamam-lhe Gigarouter NOS 6.0 ?) é a porta 3.
Mas o port forwarding devia funcionar, e não parece ser o caso. Tentei até com vários protocolos pré definidos, da forma mais simples possível, e nada parece funcionar no port forwarding.
Boa noite,
Já alguém se dignou a olhar para este problema? O port forwarding continua a falhar na mesma...
Normalmente situações com portforwarding é reencaminhado para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).
Depois com relatório da pcmedic reportado á NOS caso seja necessário.
Já agora indicou reset. Reset seria desligar da corrente ou reset de fábrica?
Normalmente situações com portforwarding é reencaminhado para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).
Depois com relatório da pcmedic reportado á NOS caso seja necessário.
Já agora indicou reset. Reset seria desligar da corrente ou reset de fábrica?
Fiz reset de fábrica, não fosse dar-se o caso de haver alguma configuração prévia que estivesse a impedir a comunicação correta entre o backend do site de configuração da NOS e o modem/router. Essas coisas acontecem, o equipamento podia estar num estado inesperado. Mas não...
Só consegui receber ligações de fora usando o modo bridge. Posso usar um router meu, mas é um bocado desperdício usar um equipamento que até é bom como se fosse um modem estúpido. Claro que posso ligar um PC às duas redes fornecidas pelo router e usar o wifi do router (que é porreiro) na mesma, fazendo bypass ao DHCP e routing e usando aquilo quase como um modem/switch/ap.
A questão não é se eu sei dar a volta ao equipamento nas condições atuais para o poder usar: sei. Mas uma coisa tão básica como port forwarding devia funcionar!
Boa tarde @rnbdc,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
A vossa nova interface de configuração nosnet.pt resolve este problema.
Boa tarde @rnbdc,
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado