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Respondido

IRRITADO

  • December 23, 2022
  • 5 comentários
  • 69 visualizações

Estou mesmo irritado com a demora na resolução da avaria da Nos. Estou sem net e telefone desde o início da tarde. Com filhas a terem que trabalhar online com tarefas e prazos a cumprirem. Pelo menos que a NOS tenha a sensatez de fazer um desconto na mensalidade e um oedido de desculpas.

BOAS Festas ( sem net e telefone) ou mude de operador.

Melhor resposta por Filgood

Resolvido, o servico de apoio fez um reset ao router e voltou tudo ao normalidade.

5 Comentários

  • Kilobyte
  • December 23, 2022

Igual sem resolucao.


Sempre bom sem NET no Natal 😔


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 24, 2022

Boa tarde @Júlio Duarte e @Filgood,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • Resposta
  • December 25, 2022

Resolvido, o servico de apoio fez um reset ao router e voltou tudo ao normalidade.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Filgood
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.