Header
Respondido

IRRITADO


Estou mesmo irritado com a demora na resolução da avaria da Nos. Estou sem net e telefone desde o início da tarde. Com filhas a terem que trabalhar online com tarefas e prazos a cumprirem. Pelo menos que a NOS tenha a sensatez de fazer um desconto na mensalidade e um oedido de desculpas.

BOAS Festas ( sem net e telefone) ou mude de operador.

icon

Melhor resposta por Filgood 25 December 2022, 03:20

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Igual sem resolucao.

Reputação 2

Sempre bom sem NET no Natal 😔

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Júlio Duarte e @Filgood,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Resolvido, o servico de apoio fez um reset ao router e voltou tudo ao normalidade.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Filgood
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário