Skip to main content

Todos os meses apos dia 20 chegava a mensagem que meus dados móveis estariam para terminar. O engraçado que NAO uso esta quantidade de dados móveis externamente.  Após várias reclamações foi alterado para 3GB e após pouco meses de uso e final do ano, começou a se repetir essa mensagem. E nesse mês ainda com opções para compra de créditos, já com dias de antecedência. 

Pago pelo um serviço já desacreditado. Pois o uso de dados é incomum para o que faço diariamente. 

SOLICITO DE  IMEDIATO A REVISÃO.  POIS ESTOU PAGANDO SERVIÇOS QUE NAO ESTOU A UTILIZAR E COM NECESSIDADES DE IMEDIATO DE DADOS MOVEIS. POIS O QUE  CONSUMO  NAO RECONHEÇO ESTA PERDA SOMENTE COM VINTE DIAS. 

 

Aguardo notícias sobre andamento da solicitação,  para devidas providências necessárias, até mesmo para cancelamento desses serviços.  Pois estou sendo .......

Boa tarde @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário