Skip to main content

Estou mesmo irritado com a demora na resolução da avaria da Nos. Estou sem net e telefone desde o início da tarde. Com filhas a terem que trabalhar online com tarefas e prazos a cumprirem. Pelo menos que a NOS tenha a sensatez de fazer um desconto na mensalidade e um oedido de desculpas.

BOAS Festas ( sem net e telefone) ou mude de operador.

Igual sem resolucao.


Sempre bom sem NET no Natal 😔


Boa tarde @Júlio Duarte e @Filgood,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Resolvido, o servico de apoio fez um reset ao router e voltou tudo ao normalidade.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Filgood
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário