Header
Respondido

Giga Router 6.0


Crachá

Bom dia, recentemente fiz alteração de contrato para 1Gb de Internet, na loja forneceram-me um Giga Router 5.0. v2, pergunto, se a minha área de residência já possui Fibra “4430-072 Vila Nova de Gaia”, porque é que não me forneceram o Giga Router 6.0, visto aparentemente fornecer ligação mais estável em streaming, jogos online, entre outros e menores consumos elétricos?

Aguardo ajuda da vossa parte, para entender sobre o assunto.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 January 2022, 10:17

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O seu serviço é hfc. Não está previsto alteração de hfc para ftth, logo o v6 está indisponivel para si.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA,

Agradecemos a sua questão. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, para que possamos analisar as características do seu serviço.

Obrigado

Sou cliente com net 500/100 e gostaria de saber se posso obter esse Super Router 6.0 . 
Obrigado

Fernando Guedes

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente com net 500/100 e gostaria de saber se posso obter esse Super Router 6.0 . 
Obrigado

Fernando Guedes

Bom dia, conforme pode confirmar no ponto 3. do Tópico 

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

Se é o seu caso, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando Guedes,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, recentemente fiz alteração de contrato para 1Gb de Internet, na loja forneceram-me um Giga Router 5.0. v2, pergunto, se a minha área de residência já possui Fibra “4430-072 Vila Nova de Gaia”, porque é que não me forneceram o Giga Router 6.0, visto aparentemente fornecer ligação mais estável em streaming, jogos online, entre outros e menores consumos elétricos?

Aguardo ajuda da vossa parte, para entender sobre o assunto.

Pois eu atualizei a velocidade para 1gb. Ainda usava o router 5.0. Em Hi-fi, e ainda com 500mg atingia acima de 500. Ontem vieram trocar o 5.0 para o V6 porque apenas atingia 700 e alguma coisa nos melhores momentos. O resultado depois de o colocarem é que em Hi-fi agora não passo dos 300 e por Lan a maior parte das vezes nem chego aos 600. Hoje ficaram mais uma vez de ligar para mim com a intenção de resetar este router novamente para que a qualidade melhore. Claro que não vou aceitar porque sempre que faço uma atualização de velocidade executam os mesmos testes e não resolvem. Vou renunciar à atualização e exigir novamente o router 5.0 que sempre foi o mais fiável. Para além disso este V6 apenas tem 3 portas Lan que não são suficientes para mim. Como sou informático, na maior parte das vezes quem resolve os problemas sou eu. Os operadores não resolvem, fazem-nos perder tempo e tudo fica na mesma. Não se convençam que só porque este Router é mais recente vos vai trazer mais qualidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joaquim block,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente a velocidade de ligação.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário