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Boa tarde

Estou sem serviço de internet desde domingo, dia 18 de dezembro de 2022. Como já tinham existido falhas no dia 17, telefonei para o 16990 a reportar, ao que após os vários testes me confirmaram que seria avaria na antena de 4G da minha área.
Recebo hoje uma mensagem dando conta de que a falha de serviço de internet reportada em 18/12/2022, tem previsão "máxima " de reposição de serviço a 04/01/2023 (dando de barato que se enganaram no ano).

Inadmissível, nos dias de hoje não terem um serviço de backup para estas situações numa antena que serve centenas de clientes. Sim, porque o 4G nos telefones também não está a funcionar.

Incrédulo, contactei agora mesmo o 16990 para verificar se estava a ler bem e se ia ficar sem serviço duas semanas em pleno ano 2022, e sim, confirmaram-me, razão pela qual 

Péssima assistência, para um serviço que se paga caro.

O número de incidente do meu reporte é o INC000126894297

Boa noite @marcopsreis,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia,
Informo que a situação ficou resolvida no próprio dia 20 de dezembro.

Cumprimentos.


Muito obrigado pelo seu feedback, @marcopsreis
Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


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