Boa tarde
Estou sem serviço de internet desde domingo, dia 18 de dezembro de 2022. Como já tinham existido falhas no dia 17, telefonei para o 16990 a reportar, ao que após os vários testes me confirmaram que seria avaria na antena de 4G da minha área.
Recebo hoje uma mensagem dando conta de que a falha de serviço de internet reportada em 18/12/2022, tem previsão "máxima " de reposição de serviço a 04/01/2023 (dando de barato que se enganaram no ano).
Inadmissível, nos dias de hoje não terem um serviço de backup para estas situações numa antena que serve centenas de clientes. Sim, porque o 4G nos telefones também não está a funcionar.
Incrédulo, contactei agora mesmo o 16990 para verificar se estava a ler bem e se ia ficar sem serviço duas semanas em pleno ano 2022, e sim, confirmaram-me, razão pela qual
Péssima assistência, para um serviço que se paga caro.
O número de incidente do meu reporte é o INC000126894297