Header

Mau serviço dos assistentes / operadores da NOS para os clientes


Boa noite, venho por este meio fazer uma reclamaçao à entidade referida (NOS) em meu nome e nome do meu filho menor. Ando ha praticamente 3 semanas para comprar um serviço de internet e é sempre recusado pela operadora, por motivos de fraca comunicaçao pela parte dos assistentes da NOS. Ja liguei varias vezes para subscrever o serviço, e cada operador diz a sua sentença, alguns mentem-me a dizer que esta resolvido, uns pedem dinheiro de avanço, outros nao, é uma confusao e nao nos entendemos e acabo por me sentir lesado, porque o meu filho, por este andamento nao vai ter serviço de internet ate ao Natal, quando me garantiram que ia ter, mas nem o meu NIF esta registado no pedido do serviço. Estou complemente desesperado, porque queria oferecer o serviço ao meu filho e nao tenho maneira de o fazer, devida à má comunicaçao que a NOS tem para com os clientes. Sem mais assunto, votos de boas festas nesta quadra e espero que esta mensagem chegue aos operadores da NOS.

P.S Todas as chamadas foram gravadas e tenho isso a meu favor e contra a NOS.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HugoMiguel,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor.

Não tem qualquer serviço NOS e pretende aderir a um serviço de internet fixa ou móvel? 

Obrigado 

Boa tarde João H, obrigado por mostrar disponiblidade em ajudar.

Esta manhã para meu espanto e após ter escrito no livro de reclamações, recebi um email por parte da NOS para fazer o pagamento do serviço, ao qual posso deixar aqui em baixo para ver.

Agora depois de ter pago, como sei se vão avançar com o processo, pois o que anteriormente garantiram-me que em 3 dias uteis o rooter estaria em minha pose.

De qualquer das formas, nao consigo adicionar o serviço à minha conta, nem verificar o estado do processo.

 

Caro Cliente,


A sua encomenda está a ser processada.

O código da encomenda é ……….

Os dados para pagamento multibanco são:

Entidade: 10194
Referência: 807696278
Montante: €20,00

Para mais informações ligue 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HugoMiguel,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, de que tipo de serviço se trata. Está a surgir algum erro ao tentar associar o serviço à Área de Cliente NOS?

Obrigado 

Comentário